Camisa Jeans

2.9.14

Não sou uma pessoa que idolatra jeans (ainda mais para ir nos eventos), curto bastante usar short, mas de uns tempos para cá me vi em um desejo - quase que súbito, em ter uma camisa jeans! A vontade é tamanho que procurei looks com o uso dela para mostrar aqui.

Pelo que vi nos previews e também nos comerciais de grandes marcas da rede fast fashion como: C&A - Renner- Riachuelo a peça promete ser tendência na próxima estação, já vou começar a procurar uma agora. kkk {Acho que acabei de ser influenciada ~ainda mais~ por esses looks que estou mostrando}.


Se me inspirei bastante nas saias longas, agora é a hora das saias curtas! Dica: cuidado com o tamanho da camisa, se ela for muito grande, conforme você a coloca para dentro da saia pode fazer um bolo- dando uma impressão de volume maior, fiquem atentas.
Agora, se você quer usar a camisa jeans com jeans e/ou calça, olhe só esses looks abaixo! Confesso que curti bem mais os com calça branca, ficou mais chic e descolado, mas isso vai de cada um. Fiquei aqui pensando nesse último look da calça estampada- acho que com a de onça ou outra de animal print também fica legal.
E aí, gostaram? Viram como a camisa jeans está quase para um 'item indispensável' do closet?!
Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet 

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *