1º Fashion Meeting Show - You by Piccadilly

8.9.14

Sábado, participei do primeiro Fashion Meeting Show da You by Piccadilly, com direito à palestra ministradas por Aurea Regina de Sá e, Joseanna Fagundes. No evento, restrito à convidadas, foi apresentada a coleção primavera/verão 2015 e, até mostrei o meu preferido no <INSTA>.

A loja só vende calçados da piccadilly, variando os produtos pelas linhas: fun life,contemporâneo, clássico,  maxi therapy e por fim, a nice, os produtos da linha piccadilly for girls não são vendidos lá. Do restante, há uma boa e vasta variedade com preço bem acessível.

Fiz alguns cliques de lá em meio a coleção inverno x verão para vocês verem, espia:
Sobre as palestras, ressalto os pontos abaixo- que valem tanto para um blog, quanto para alguém que busca melhorias na vida profissional, se bem que a dica da Joseanna vale pra vida pessoal, enfim.. dica nunca é demais! :)

Aurea Regina de Sá - preparadora de porta vozes (dica para quem tem pânico em falar em público).
Procurar o in e o out olhando o blog e o mercado em volta, ressaltando alguns necessários: Layout (cor de fundo) - Foco de Assuntos ( a falta de foco, pode ser um distrator) - Simplicidade (vocabulário, quanto mais simples, melhor).
Joseanna Fagundes - Consultora de Imagem, estilo pessoal e corporativo.
Procurar saber o que quer passar e o que está passando, temos em média sete padrões de estilos e se você segue um em específico, segue aquela coerência e/ou julgamento.

Bem... espero que tenham visto como o evento foi tranquilo e interessante.
Bisou =^.^=
--
Serviço You By Piccadilly
Endereço:  Alameda dos Jurupis nº1.525 Moema (SP)
Tel: (11) 3562-9630 / E Mail: contato@youbypiccadilly.com.br
Site: www.youbypiccadilly.com.br  Facebook: <AQUI>

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *