Risqué Bagagens & Viagens #avidaemcores

27.8.14

Ontem foi dia de conferir a nova coleção da Risqué e de quebra ~ para surpresa de muitas~ se informar sobre várias novidades da marca que não ficou só em novos esmaltes, sendo elas: 1- Agora o pincel é com o modelo flat, quadradinho do cabo à cerda / 2-  cabo inclinado / 3- há o nome da marca chancelado bem na parte que rosqueia o vidro / 4- novo slogan / 5- Hipoalergênico.

Para criar o conceito de Risqué Bagagens & Viagens, a marca se inspirou nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos. Os nomes das seis cores foram criadas a partir de expressões locais e que são comumente utilizadas para legendar fotos, ou em redes sociais com as famosas hastags. 

No começo do post informei que entre várias novidades da marca, o slogan havia sido mudado, o já conhecido e tradicional Risqué faz a moda, agora virou A vida em Cores, hastag essa do lançamento dessa coleção, olha só o que rolou no evento:
A coleção estará disponível em drogarias- perfumarias e a partir de setembro pelo valor de R$3,60 cada, é claro que poderá ter alteração de valor em algumas cidades. Estou apaixonada no NY (roxo)- viva o México (laranja) creio que a próxima unha da semana será com uma dessas cores. haha
Gostaram das novidades? Espero que sim.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *