Resenha: Creme desodorante esfoliante para os pés

21.8.14

Conheci a marca Flores & Vegetais por acaso e nesse 'acaso todo' ela continuo forte na minha vida e na dos meus amigos também, tamanha influência e indicação da blogueira que vos escreve! hehe Já testei a máscara de argila <AQUI> e o esfoliante de damasco <AQUI> agora é a vez de falar do creme desodorante esfoliante para os pés - Paguei R$9,05 na Ikesaki

{O que diz o Fabricante} O creme desodorante esfoliante para os pés Flores & Vegetais possui ação esfoliante que ajuda remover as células mortas, auxiliando também na prevenção do ressecamento e aspereza nos pés e calcanhares. Possui ação hidratante e emoliente, enquanto que sua suave fragância mantém uma agradável sensação de frescor. Auxila também no combate ao odor causado pela transpiração dos pés.

{O que achei} A única vez que usei cremes para os pés foi em 2011 e até mostrei <AQUI> - não tinha o costume de usar hidratantes nessa área e quando encontrei esse da Bare Foot peguei amor, mas por obra do destino, não consegui achar onde vendia e deixei de usar, já que não gostava do cheiro dos outros que tinha visto.

Como  sou apaixonada pelos produtos da  Flores & Vegetais, passei na ikesaki para comprar a máscara e me deparei com esse creme desodorante que me fez desejar no primeiro instante, tá certo que também cheirei o mesmo e não achei enjoativo- o que me remeteu a 'novos pontos' para fazer o teste.
 A textura é densa (nada que lembre aquele creme da rugol, ok?) é bem geladinho! Espalha fácil, e você deve usar ~pelo menos na primeira semana ~ em dias alternados.

Notei a diferença ainda nas duas primeiras semanas, os pés estavam mais lisinhos, tudo bem que não tenho pé cascudo, mas no inverno tende à ter um ressecamento.

Hidratação realmente existe principalmente no calcanhar área muito áspera, me deu a impressão de ficar mais emoliente, macio quando o creme era passado- e aquele 'branco ressecamento' foi embora!rs O cheiro não é forte e nem fixa muito na pele, mas dá pra sentir a sutileza, confesso que tenho amado esse creme, agora passo todos os dias.

Já conheciam ou tinham usado? Se você quer começar a cuidar dos pés super indico ele.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *