Ih... deu Zebra

20.8.14

Sabe, eu tenho um amor aflorado com zebras e, no dia que visse uma daria pulinhos de felicidade!rs Nessa vibe de estampas de animais, notei que a dela está ganhando destaque- e mesmo tendo o famoso preto e branco nem é todo mundo que gosta e/ou têm coragem de usar.

Pensando nisso e também no post que mostrei <AQUI> com um vestido da Talita Kume, era mais que na hora exibir alguns looks inspirativos de como usar essa estampa polêmica em variados itens, eu mesmo tenho um vestido,uma camisa e um sapato. Ih... deu zebra na minha vida! <3 hehe

Com Camisa- Geralmente a maioria usa com saia/calça nas cores preto e branco (mais prático).







Com Vestido - esse não tem muito segredo, porém, tome cuidado com os acessórios, nada de usar vestido de zebra com brinco de onça ou algo do tipo, procure a harmonia.
Com saia - para contrastar (ou não) a cor predominante preto e branco- use uma camisa/ casaco de cor oposta ou forte, ela além de dar um up no visual não infringi a estampa. 

Não poderia terminar o post sem perguntar para vocês o que papys me perguntava na infância:A Zebra é branca de listras pretas, ou é preta de listras brancas? rs
E aí, qual é a resposta certa?! kkk Usariam essa estampa?
Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *