Para ter: Bolsa Azul!

15.7.14

De uns tempos para cá me vi apaixonada pela cor azul, começou com um vestido turquesa, foi para camisa azul marinho e hoje vivo no verdadeiro degradê desse tom. Confesso que no primeiro instante tive uma certa dificuldade em compor os looks  e depois de ter me inspirado bastante no lookbook.nu resolvi que era hora de investir nas bolsas dessa cor.

A procura não foi fácil- sou extremamente detalhista e gosto do produto: bom, bonito, acessível ($$$$) e que possa ser usado várias vezes e de formas distintas, quem não curti essa possibilidade?! Acabei achando 'as danadas' no bom sentido, é claro, no Loka por Bolsas. 

{Para quem não sabe} O Loka por Bolsas é um outlet exclusivo da marca Fellipe Krein. O site está em  promoção com 6x sem juros e o frete grátis nas compras acima de R$149,00 para o RJ/ SP/ MG/ES para conferir acesse: www.lokaporbolsa.com.br

Já conhecia a marca por conta das feiras e até cheguei a fazer um post mostrando as novidades, a qualidade é boa, tenho um porta-joias há anos e sempre levo ele nas viagens, é bem resistente e chic! Pensando em tudo isso e também na cor queridinha do momento acabei escolhendo as bolsas acima, deu pra perceber que fiz boa escolha não foi? hehe

(Esquerda) Bolsa Azul BO19036 <AQUI> é mais redondinha e bem espaçosa, não há tantas divisórias./ (Direita) Bolsa Turquesa - BO19370 <AQUI> é ainda maior,com três divisórias de compartimento sendo dois em fechamento de zíper e o central de botão, viram que dentro é estampada? Ah.. todas as bolsas vêm com saco para armazená-las, acho ótimo- assim não suja com facilidade. :)
Depois de ter mostrado os 'achados do dia', falado no amorzinho por essa cor e até das inspirações que vi em sites gringos no começo do post, era necessário mostrar também como usar. Não sou fã de sair toda no mesmo tom (exceto quando se está de preto, leia-se) mas há de se fazer uma combinação boa interferindo alguma peça do look com a tonalidade da bolsa.

Se você quer destacar apenas a bolsa: (vide foto 3 e 5) use cores neutras e poucos acessórios, pois a cor falará por si só. Agora se você quer que a bolsa combine também com a cor do look: (vide foto 1,2 e 4) busque elementos, mas cuidado para não exagerar, faça de pequenos detalhes a grande diferença, o segredo é buscar o equilíbrio, lembre-se!

Agora quero saber, curtiram as dicas? E as bolsas?! Espero que tenham gostado.
Bisou =^.^=

*Fotos dos Looks: Reprodução da Internet, as outras são da própria autora.

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *