Elie Saab Resort 2015

3.7.14

Se tem uma grife nesse planeta terra que sou doida para ter uma peça essa com certeza é o Elie Saab, desde quando vi um vestido rendado rosê de mangas longas e bem vintage- desejei mais que tudo, aí, fui buscar uma referência e acabei encantada (ainda mais) pela marca.

Há cerca de duas semanas, foi apresentado a coleção ELIE SAAB Resort 2015 - mais uma para ficar na vontade e claro, mostrar aqui como já fiz outras vezes... porque né, se é bom, bonito (nem precisa ser barato) a gente compartilha com as amigas! :)


Nessa coleção, as cores estão mais delicadas, pistache, rosa dão o ar da graça, estampas existem e o clássico preto além de não ficar de fora continua com um ar pra lá de moderno e chic.

Os tecidos são de chiffon de seda, renda envoltos em uma transparência de alguns modelos e brilhos em outros, ah que amor. Aliás, tem como não escolher um diante dessa coleção? Já fiz meu top 5, mas não conto nem sob tortura... hehe
Achei de extrema elegância esse mix de rosa + preto, transparência e brilho, tudo bem que se eu falasse que vi tudo isso em um modelo de festa, muitas diriam ser brega, mas gente, olhem que combinação perfeita. Superrrrrrrr quero esse primeiro.

E aí qual vocês amaram?!
Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *