Coleção XTER

24.7.14

Na terça-feira fui ao Consolado Britânico aqui em São Paulo para conferir a coleção da XTER e posso dizer que de cara, fiquei apaixonada em um vestido rosa!! Além de ser a minha cor favorita ele é todo clássico, até lembra um tweed embora não seja, mas esse 'danadinho' eu mostro depois. rs

Como mostrei no meu <INSTAGRAM> a linha masculina está linda e movida a muitos detalhes como: logo da marca nos botões das camisas e nas golas, esquilos (que são o símbolo) em veludo e/ou silk screen, além de sobreposições de cores e tecidos nas golas.

Apesar de ser um evento para apresentar a coleção da XTER- algo que não poderia ser passado em branco era a mesa de doces - e que mesa gente, esse bolo naked cake virou comentário geral, pena que não comi! :(  Os brigadeiros e os outros docinhos são da Cheker Doces. Muito gostoso por sinal!
  Mas voltando a coleção, olhem só alguns produtos da linha masculina e feminina que poderão ser encontrados no e-commerce da marca pelo endereço eletrônico: www.xter.com.br

Para quem gosta de saber como a marca surgiu e qual sua proposta, aperte o play e confira! :D
E como anunciei no começo do post, era hora de mostrar meu 'vestido rosa favorito'- apesar de não ser meu, vou chamá-lo assim pra ficar carinhoso! haha Aproveitei também para mostrar algumas peças que  vi no evento e assim, desejei. Por que né, quando a gente gosta tem que compartilhar! hehe
Curtiram a marca?! Espero que sim...
Bisou =^.^=

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *