Dica da Semana: Malévola

3.6.14

Semana passada assisti Malévola muito tempo antes da pré-estreia (#acheichic), como assinei um embargo, não poderia contar aqui meu parecer sobre o filme antes do prazo estipulado pela Disney! Mas de antemão, deixei uma pista no meu <INSTA> de quão encantada eu fique.

{Para quem não sabe} Malévola é a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora. 

Aperte o play para conferir o trailer do filme, é claro que não vou escrever tudo, porém, será necessário destacar alguns itens, assim como essa roupa da Malévola que me parece ser útil e muito digna para festa à fantasia! #jáquero hahaha
Well, well - Ora, ora...
 { O que achei } me desculpem pelo texto grande, mas era tão preciso!! haha
 
Sabe o que me irrita em 'contos de fadas'?? O era uma vez, o viveram felizes para sempre e todas essas frases pré-moldadas que nos fazem ficar encantadas e alheias (em alguns casos) com itens corriqueiros do dia à dia.

Quando fui assistir o filme, juro que me esqueci da história em si, achava que poderia ser mais um filme alah conta de fadas mas falando da bruxa, da má e tudo muito sem graça, só que a realidade, dita e descrita em cenas que podem ser vistas na vida me surpreendeu por inteiro.
No filme, o lado do bem e do mal podem estar na mesma pessoa, não só no contexto disney, no estilo: mocinhos X vilões, sabem? você pode ser doce em um dia e amarga no outro, e isso transparece em malévola. A traição sofrida em troca de ganância, status, poder, também afloram e dão um 'Q' à mais para a personagem.

A raiva que a mesma sofre devido a traição justifica *para alguns é claro, toda a maldade que ela deseja a bebê Aurora, mas com o passar dos dias, o arrependimento bate e ela se transforma! O que antes jurava não existir (vocês entenderão no filme, não quero contar aqui o quase final hehe) se torna algo essencial na trama.

É possível entender como e por que ela ficou assim sem desejar um mal, oiiii?! Enfim... uma trama envolvente que vale muito ser assistida várias vezes, uma para compreender a história, outra analisar cenário, maquiagens, roupas e afins.. kkkk

Na verdade, você assisti focando em tudo isso e mais um pouco, eu estou louca para assistir de novo e mais ainda em contar aqui o começo-meio-fim dessa história sensacional, digna de red carpet! hehe Para quem ainda não viu dê um pulinho no cinema que super compensa.

Bisou =^.^=
* Fotos & Vídeos: Divulgação

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *