Vestidos Talita Kume

9.5.14

Semana retrasada fui até à José Paulino (bom retiro) em busca de um vestido longo e pink para usar no casamento de uma amiga, como serei madrinha tinha que caprichar na escolha e lá eu consegui encontrar essa 'preciosidade'.

Depois de ter perambulado todas as ruas da redondeza, resolvi ir no Shop Tk uma loja da Talita Kume, que por sinal, estava na promoção- e que promoção minhas amigas, mais que a metade do preço. Aproveitei para me jogar nos vestidos! hehe

Fazia muito tempo que procurava um vestido pink (Ref: 5190). Achei esse por R$ 30,00 e fiquei assim, maluca da vida, até usei no outro dia.. #bethycaempolgada ele é soltinho tem elástico bem discreto na cintura que dá esse caimento, o que eu adorei.

Amante da renda que sou, não exitei em levar esse amarelo rendado (Ref:5295) também R$30,00. Usei na semana passada e ainda postei a foto meio que por cima no meu <Insta> ele vêm com cinto também rendado. Amei! <3

O lado selvagem estava aflorado nesse dia, comprei o vestido com estampa de onça (Ref: 5235) e o de zebra (Ref:5236) por R$ 50,00 cada, ambos tem cinto e bolsos. Vale lembrar que esses modelos vão do 38 ao 46, o que acho maravilhoso!!


Aproveitei e trouxe um para minha mãe, o dela também é modelo tubinho (ref: 5132) e custou R$ 50,00 a numeração continua do 38 ao 46, vêm com cinto e tem bolso, porém, o tecido dela é mais grosso e menos brilhante que esses com estampa de bicho acima.

E aí o que acharam?! Adoro quando a promoção é com bastante desconto, para ser ter uma ideia esses mais estampados estavam R$200,00. Aproveitei e comprei uma camisa com estampa de lenço, mas isso fica para outro post! hehe Fiz ou não fiz boas compras???

Bisou =^.^=
--
* Esse post não é um publieditorial, os produtos mencionados acima foram comprados pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *