Risqué apresenta: Brasil por Risqué É campeão

15.4.14

Semana passada a Risqué promoveu seu evento de lançamento da nova coleção no Arena Café. Em ritmo de copa do mundo, a marca apresentou a linha: Brasil Por Risqué É Campeão, com seis cores de esmaltes intitulados por expressões corriqueiras do mundo futebolístico com um destaque: sem o tradicional verde/amarelo da nossa bandeira.

As cores mencionadas acima, já existem no portfólio da marca e por 'fugir do tradicional' nesse embalo de lançamento da copa do mundo, a marca optou por deixar esse mix de cores em um único vidrinho, regrado ao glitter, filetes, algo bem chic e discreto, super curti! ;)

Confira as cores:
1- Show de Bola (ouro velho) / 2- Pintou o Campeão (Champagne Metalizado) / 3- Agueeenta Coração (Vermelho intenso) / 4- Caiu é Pênalti (Azul) / 5- Pra Frente Brasil (branco com glitter coloridos) / 6- O de preto é o Juiz (preto metalizado).

Os esmaltes poderão ser encontrados nas principais  perfumarias /drograrias no valor de R$3,60 (esse preço é sugerido pela marca).  Poderá haver mudanças de valores em algumas cidades, ok?!

Gostei tanto do 'O de preto é o juiz' que esmaltei com ele mesmo, quem fez o clique foi o Tulio Vidal! Durante o evento rolou um bate-papo com a apresentação das cores e expressões do meio do futebol com a Arbitra Ana Paula - Blogueira Lu Ferreira- Atriz Samara Felippo e Rafael Infante. 

Assim que fizer os swatchs de todos eles postarei aqui. E aí, o que acharam da coleção?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

7 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *