Coleção Pink Garden- Pandora

4.4.14

Semana passada, fui à inauguração da Pandora no Shopping Anália Franco e pude conferir de pertinho a coleção pink garden- que por sinal, está linda!!! Já adiantei pelo instagram que desejei várias peças, inclusive os famosos charms (pingentes) da marca e nem exitei em criar uma pulseira para mostrar aqui.

Aproveitei para misturar modelos e cores de anéis para compor um ' mix arrojado, já os charms, deixei a empolgação falar mais alto, uni: coração, Torre Eiffel ,cadeado, unicórnio e pedrarias para deixar a pulseira ainda mais linda , o colar fazia jus ao clássico preto e branco, para combinar bem com o vestido que usava no dia do evento.

O bom da marca é que você pode (ou não) montar sua pulseira, as vendedoras auxiliam bem, te dão sugestões e claro, se você for empolgada como eu monta até 10! haha Os preços variam de acordo com modelo e também com a coleção, confira alguns deles:
Já na lista de desejos os seguintes charms: Torre Eiffel - Unicórnio - Passaporte - Bolsa- Coroa- Carruagem, Ufa... que tanto né?! Super amei esses, não menosprezando os outros, foi amor à primeira vista, e que vista!

E as pulseiras gente? Uma mais linda do que a outra, lá nas vitrines tinham algumas expostas, ótima opção de páscoa né? Aí você pensa, poxa Bethyca joia na páscoa, isso existe? Pra quem está de regime, evitar o chocolate e ganhar joia no seu lugar é bem mais interessante e estimulante. Eu aprovo essa ideia. haha

Depois de ver isso tudo só penso em uma coisa: aumentar meus charms, por enquanto só tenho um, de poá azul, hiper fofo. Me resta continuar a coleção e que a Torre seja a primeira.. 

E aí curtiram? Impossível não desejar!!
Bisou =^^=

You Might Also Like

5 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *