Coleção Sensações- Gio Antonelli

25.3.14

Domingo estive no Alucci-Alucci  para conferir o lançamento da coleção sensações, da Gio Antonelli, em parceria (mais uma vez) com a Hits Speciallità. A coleção contém dezenove cores, variando entre cremosos e perolados, além de serem 4 free.

Para quem acompanha a novela, o esmalte usado pela personagem clara, é o azul- Frio na Barriga. Já ganhei ele e confesso que estou doida para usar, aliás, creio que a maioria das mulheres estão loucas por ele, também pudera, reluzente que só, é um beijinho no ombro pras 'zamigas' haha.

Em um bate papo pra lá de distraído, a atriz respondeu perguntas da impressa e convidados enaltecendo a criação das cores, e também dos nomes- originários de sensações do universo feminino. Giovanna ainda contou que é vaidosa e sempre tem uma turma na sua casa para se manter arrumada. Bem digna, né?! rs
< Revelações do dia > Não... esse ao lado dela não é o namorado, empresário ou algo do tipo. Vincenzzo Barella é o dono da hits! Já tive uma outra oportunidade de conhecê-lo e até mesmo de visitar a fábrica e ter a sensação de fazer esmaltes, ele é uma figura, super divertido! hehe

Ainda sobre a coleção, os esmaltes estarão disponíveis na loja virtual e também na perfumaria. Qual cores vocês gostaram mais?? Estou louca nas cores: prazer / frio na barriga / paz interior / ansiedade.
Aproveitei para fazer uns cliques aleatórios do evento, tudo bem que foi pelo celular, mas dá para conferir como foi o local do evento, olha só:

E aí curtiram?
Bisou =^^=
Fotos: Gio + Arte - Divulgação da Assessoria / Aleatórias + Esmaltes - Roberta.

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *