Casacos da Lamis Feminine

6.3.14

Esses dias tive que ir em santo amaro resolver umas coisas, aproveitei que estava por lá e dei uma passada na Lamis Feminine, a necessidade mais a curiosidade em conferir a nova coleção- divulgada na fan page da marca, aguçou meus sentidos! hehehe

Já conheço a marca há um tempão, os produtos são baratos é bem no estilo roupa social com um problema, por ser barato acaba rápido, o que impede de você achar no outro dia ou horas depois, isso aconteceu comigo várias vezes, mas por sorte, consegui fazer uns 'achados legais' por lá da nova coleção.

Vocês sabem que eu amo inverno, comecei tem um tempinho à comprar as roupas dessa estação, tudo em caráter de achado, até porque, os casacões mesmos demoram pra chegar nas lojas. Passei na loja mas estava tão cheia que não consegui entrar, voltei novamente e no maior amor à primeira vista, comprei esse casaco vermelho que até lembra o tweed da chanel- pelo menos pra mim.. kkk
Paguei R$ 37,00 só tinha nessa cor, tirei esse laço ( 1ª foto) que achei breguinha, na verdade também me senti uma garotinha teen usando ele, me senti na obrigação de retirar e olha, ficou beeeeeem melhor! haha Curti esse punho repleto de miçangas (2ªfoto) o fecho no centro é de gancho que ficam escondidos. Ah tem também leves brilhinhos na lã preta, adorei mais e mais..rs

Um outro achado estilo casaco zara foi esse branco- tinha nas cores branco/preto e vinho no valor de R$51,00. Optei pelo branco, mas meu desejo mesmo era um amarelo, vi tantos looks com eles, pena que não tinha essa opção de cor. :(
Ele tem um caimento bacana no corpo, peguei o P e ficou certinho. Confesso que estou louca para usá-lo com calça jeans, já coloquei com saia lápis e ficou um 'social chic', nem sei se esta expressão existe, mas que ficou assim, ficou! hehehe

E aí, curtiram os achados do dia? Espero que sim, e que venha muitos looks chics nesse inverno.
Bisou =^^=

--
* Esse post não é pubieditorial, o produto mencionado acima foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *