Resenha: Sabonete Líquido Chronos

21.2.14

Em novembro postei <AQUI> um tantão de novidades da Natura que havia recebido. De lá para cá, venho testando assiduamente vários itens e como não poderia deixar de ser, vou compartilhar as resenhas por aqui também! 
Já fiz a resenha do sabonete líquido <AQUI> e hoje é dia de compartilhar a experiência com um outro sabonete líquido, o da linha Chronos para o rosto.


O QUE DIZ O FABRICANTE
Indicado para todos os tipos de pele, dermatologicamente testado, uso diário.


O QUE ACHEI
Confesso que prefiro mais o sabonete do rosto em barra do que líquido, sabe como é, me empolgo na aplicação e quando vejo, exagerei na quantidade! kkk Isso aconteceu durante um mês quando testei esse sabonete líquido da linha Chronos da natura.

Apesar do exagero todo, o cheiro não era enjoativo- pelo menos não fiquei irritada durante esses excessos. Ele espalha bem, faz 'bolinhas' rápido, o enxague também é pratico, nada de enxaguar várias vezes e sentir que ainda tem, sabem?! Odeio quando isso ocorre, independente da marca e/ou produto.

Pela foto acima, vocês podem observar a consistência do mesmo, não é muito ralinho, também não imagine algo grosso como detergente, é bem ponderado. Já falei aqui algumas vezes e repito, usar sabonete neutro e próprio para o rosto, ajuda a controlar a oleosidade. 

A minha pele estava oleosa, fazia semanas que estava usando maquiagem e nem me preocupava em cuidar, isso acontece de vez em quando, quem nuuuuuuuunca?! haha Percebi que quando voltei a rotina de cuidados em três dias, já tinha dado uma boa diferença, a pele parecia mais descansada e lisinha, a oleosidade não estava tanto em destaque se comparado a fase que não estava usando.

Estou curtindo o produto, ainda mais que agora voltei a cuidar bem da pele e notei a diferença com ele, além de controlar a oleosidade (como disse acima), sinto a pele bem mais lisinha, tudo bem que não tenho problemas absurdos com espinhas e cicatriz, mas mesmo assim cuidar é bom. Já usaram?

Bisou =^^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *