Evento Glambox

19.2.14

Ontem estive no Maison Payot à convite da assessoria para participar do evento da Glambox, em parceria com a Bob Store e a Payot. O evento, voltado para blogueiras deu início com um 'dia de mulherzinha', onde, as convidadas, podiam fazer esmaltação, cabelo e/ou maquiagem até o horário da palestra, ministrada por Monica Junqueira- diretora criativa da Bob Store.

Não conhecia o espaço, apesar de ter ouvido falar muito bem, inclusive no dia das noivas! É bem amplo, tudo bem separadinho e clean.

Optei por fazer maquiagem, mas como minha sobrancelha está em processo de 'acerto de design' era impossível fotografar, me desculpem, quem sabe na próxima eu tiro!rs

Falando em maquiagem, fiquei doidinha nas cores dos batons, intensas e chiques, nada muito exagerado, já quero o rosa chiclete.

Durante a palestra, fomos informadas sobre as tendências mundo afora além dos comportamentos dos consumidores, isso envolve não só os de grife, como os do conceito fast fashion também.




Segundo Mônica Junqueira: Os consumidores são exigentes, não querem ter qualquer cachorro, querem ter um Golden Retriever. 
Em relação ao design de decoração e até mesmo na forma como a mesa de jantar/almoço é apresentada, a diretora de criação da Bob Store releva:
Esse público não quer uma mesa com um monte de pratinho para cada coisa,  a mesa pode até ficar cheia, mas é de prataria e de elementos que agregam na decoração em si. Essas mulheres não gostam de receber flores (rosas), gostam das mais específicas, não se vestem de qualquer jeito, estão sempre aliadas, com postura, mesmo que for para ficar em casa.
Achei interesse apresentar esses conceitos, até porque, moda influência comportamento. Não adianta ter uma bolsa chanel e sair por aí achando que está abafando, se nem sabe o que é a grife, sua criação e outros elementos, sou chatinha com isso, vocês sabem! kk
Ah... vejam só a glambox desse mês- é em comemoração de 2 anos, nela há quatro produtos plus size e tudo da Payot, já ganhei a minha e semana que vem, conto direito o que veio dentro- além dos seus respectivos preços, por enquanto se contentem com a foto! hehehe #bethycamaldosa

Bisou =^.^=

You Might Also Like

5 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *