Clássicos em desconto

5.2.14

Parece que quando você descobre seu estilo e referências, as compras mudam de forma. O olhar passa à focar em detalhes que antes nem dávamos ênfase. Nessa procura e descoberta toda, encontrei no site da passarela <AQUI>, os clássicos em desconto, isso mesmo, roupa/sapato/bolsa no maior estilo e com preço baixo.


É claro que fiquei louca desejando vários itens, alguns acabaram antes mesmo de comprar, enquanto outros, fizeram parte do meu achado do dia. Tem coisa melhor que isso? Olha só minhas descobertas...

Desde quando vi  fotos de Audrey Hepburn circulando por aí, com uma Bolsa Baú <AQUI> queria muito ter a minha, e não é que encontrei?!! Por sorte, ela é de porte médio, com alça transversal e a de mão também, usei ontem mesmo e as meninas adoraram!! (:

Aproveitei que não tinha Carteira <AQUI> para escolher uma, essa tem a alça removível ao lado do zíper, basta colocar no pulso que ela fica bem amarradinha, ideal para quem é distraída como eu.

Não dá pra esquecer a carteira, né?! haha Tinha em outras cores como bege e rosa pink, mas como ando em uma 'fase discreta', optei pela preta. 

Acho que fiquei seduzida por ser matelassê, há duas divisórias para cartões e o central para guardar moedas, bem espaçosa e chic, curti!!




Acho lindo salto alto, descobri que o nude alonga as pernas de quem é baixinha (como eu), porém, nunca encontrava um nude bonito e que o salto fosse baixo, os que via não pareciam coisa humana, quase um prédio de tão alto!! :(
Mas, por sorte do instagram, vi uma blogueira que tinha comprado um Sapato nude <AQUI> do jeito que queria!!! O modelo reproduzia um sapato de boneca, e o salto, era baixo e grosso. Vivaaaaaaa, não deu outra, me senti na obrigação de ter e agora desejo o preto! hahaha #nuncaédemais kkkkkkk

Não que eu seja louca, mas não consigo me sentir à vontade pra dormir de camisola, gosto de short com blusinha e por aí vai, é bem mais confortável. Achei no site esse Pijama <AQUI>,com o C que me lembrou chanel, aí né, vocês podem imaginar, fiquei doidinha biruta e agora é meu. rs

Descobri que não tinha camisa social preta, oi?! Quase um crime diria minha mãe!! haha Procurei muitos looks com ela, o modo de usar o mesmo modelo de várias formas e encontrei essa Camisa Preta <AQUI> da Cesaretti, com botões brancos, bolsos largos, transparência moderada e por fim, que a manga pode ser usada de formas distintas.

O tecido é bem molinho, já estou pensando em usá-la com jeans, além, da minha saia longa que eu tanto amo, resta saber se vou aguentar tudo preto, né?! Não adianta, tem que ter uma corzinha no look, quem nunca?! kkkk


Sabe o que comecei à fazer agora? 'Caçar' as peças de inverno, minha época favorita pra comprar roupas e afins! kkk Queria uma Calça Preta <AQUI> para usar com bota montaria e que o tecido fosse grossinho, até porque, sair na rua com meia grossa + calça não é legal.
Essa é bem grossinha, os bolsos e o cós são de tecidos moles e brilhantes, enquanto o restante é mais encorpado, não fica tão agarrada no corpo como uma legging, mas também não fica uma calça de palhaço de circo.

É intermediário, se assim podemos dizer, já estou louca para usar, pena que está muito quente. Vale lembrar que ela não é muito cintura baixa, eu detesto e acho feio calças '200 cms' abaixo do umbigo, pra quê, né?! kkk A modelagem dela é boa, na medida certa.

Agora me digam, gostaram das comprinhas? Deu para perceber que desde a baixa/alta para magra/curvilínea pode usar?? Acho essa facilidade maravilhosa! (: Espero que tenham gostado.


Bisou =^^=
--
Esse não é um post publicitário, o mesmo  faz parte de uma ação de parceria do Grupo Passarela com o Blog Casos de Bethyca. Vale lembrar que os produtos descritos no post, não serão vendidos no blog, o mesmo também não tem acesso ao estoque da loja, em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa pelo site

You Might Also Like

6 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *