Glambox Dezembro- Parceria com a Glamour

13.1.14

Ei, psiu... Feliz ano novo! Que esse ano que se inicia seja generoso com todos nós, cheio de conquistas, realizações, gente de bem com os outros e com a vida. Aliás, que esse ano nós livremos de gente amargurada, amém!

No penúltimo dia do ano (passado) recebi a Glambox de dezembro em parceria com a revista Glamour. Como estava de 'férias' não tinha como fazer o post naquela semana, mas posso assegurar que no outro dia, já comecei a testar muitos produtos para fazer as resenhas aqui, aguardem! 

Nessa edição teve bastante produtos da linha au Brésil da L’Occitane, sendo: Creme hidratante Mandacaru/ Loção hidratante Vitória Régia/  Shampoo e máscara reparadora Jenipapo. Veio uma amostra do protetor solar da Minesol Actif Unify FPS80 da ROC, creme para mãos da Payont com cheiro de flor de cerejeira (eu amo! hehehe) 1 cartela de BetaMelani  da Nutriger (aquelas pílulas que 'aceleram' o bronzeado sabe?).

Tinha também Máscara de cílios cy volumania + Gloss labial da mesma marca. Escova (chaveiro) da Fidalga- o marca antiga, tenho várias aqui em casa kkkk E por fim, perfume sólido, oiiiiii? Confesso que achei que fosse um creme, mas não, é perfume sólido em potinho descrito que cabe na bolsa e neeeeeem ocupa espaço!

Confesso que queria sentir os outros cheiros, ainda não o usei mas achei a proposta interessante.
E aí, curtiram o que veio? Ao que me parece haverá uma nova edição das Garotas Estúpidas,vamos aguardar, né?rs Quero saber o que virá na de janeirooooooo!!!

Bisou =^^=
--
* Esse post não é publieditorial, os produtos mencionados acima, foram cedidos pela marca e não haverá venda do mesmo no blog. (Para assinar a Glambox  mencionada no post ou conhecer mais sobre a marca <CLIQUE AQUI>. Para conhecer a versão revista online Glambox Mag <CLIQUE AQUI>).

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *