Resenha: Sabonete Líquido - Acerola e Morango

4.12.13

Final do mês passado ganhei uma senhora bolsa repleta de produtos da Natura, e até mostrei <AQUI>. Como mencionei no post sobre essas novidades, estou começando a resenhar os produtos agora, e aos poucos - previsões de fevereiro de 2014 é capaz que já tenha terminado de testar tudo! haha


< Segundo o Fabricante>
Natura Tododia desenvolveu o sabonete líquido com textura gel que promove sensação refrescante. Sua formulação, rica em em agentes de limpeza de origem vegetal. Forma uma película protetora sobre a pele.

Modo de usar- Umedeça a pele do corpo, exceto do rosto, e aplique o produto em movimentos circulares, após isso, enxague. Caso sinta necessidade, aplique novamente.

O produto poderá ser adquirido por meio da revista e/ou revendedores por menos de R$ 30,00. Essa linha acerola e morango é nova e tem um cheiro muito bom! hehe


O QUE ACHEI?
Olha.... eu odeio acerola para ser franca! Acho amargo e  fedido!!! Quando li na embalagem que o produto era acerola e morango, imaginei algo beeeeeeeeeeeem doce, por vezes cheiro esquisito, julguei  muito e sem me dar conta do cheiro.
Quando abri a embalagem (que vem super lacradinha, diga se de passagem) fiquei mega seduzida pelo cheiro que nem é enjoativo e/ou fedido. É na medida certa, se assim podemos dizer.

Depois de ter quebrado a cara nesse sentido, fiz o teste  da textura, como podem ver ao lado, é bem consistente, tem características de gel, espalha fácil e rende bem.

Não satisfeita em ter aprovado o cheiro e a textura, fiz o teste no mesmo dia dele no banho. Primeiro- ele rende bastante, mesmo você colocando uma quantidade significativa na esponja e molhando com água, faz bastante espumas e o cheiro, acaba se exalando pelo banheiro conforme aplicava, adorei! rs

Ao longo que passava pelo corpo, notei uma boa absorção. Não precisava passar 50 mil vezes na mesma região para que o produto pegasse na pele, sabe?! No enxague a pele estava lisinha e o cheiro estava fixado na pele, embora bem pouco, mas dava pra sentir.

Já tinha usado sabonete líquido antes, não com essa textura gel, me surpreendi bem, super curti! No outro dia não notei a pele ressecada, continuou assim lisinha, embora o cheiro não estava tão presente quando após o banho.

Confesso que já indiquei o produto para algumas amigas, quanto gosto não consigo parar de falar do produto e elas curiosas, acabam comprando e aprovam, eu amo! kkk E aí, já tinham usado algum sabonete líquido da marca ou esse mesmo, o que acharam?

Bisou =^^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *