Natura Ekos Açaí

6.12.13

Segunda-feira recebi uma cesta bem ao estilo tropical, 'recheada' com os novos produtos da natura ekos- açaí, inclusive uma geleia artesanal com meu nome personalizado. Achei tão chique, juro! Eu que amo produtos gourmet fiquei doida de felicidade, ainda mais com essa linha que me deixou boquiaberta com o cheiro e suas respectivas funções.

A linha Natura Ekos Açaí traz quatro novos produtos com fórmulas feitas a partir do óleo de açaí, de propriedades emolientes. Vocês sabiam que o cultivo do ativo utilizado nesses produtos são orgânicos, certificado pelo IMO (instituto de mercado ecológico) e feito através de manejo sustentável pela cofruta, uma comunidade em Abaetetuba,  Pará.
Não sei se vocês sabem, mas produtos orgânicos necessitam de um manejo diferente na colheita, dependendo da forma como ele é retirado, o produto pode ser danificado. #BethycaAgricultora hehe. Bem, sem me aprofundar nesses detalhes que não dizem muito respeito ao blog, os produtos dessa linha são:

- Polpa desodorante hidratante para o corpo (400ml) a nova formula promove hidratação revitalizante, intensa e prolongada por até 36 horas. Preço: R$ 42,90 / Refil: R$ 34,90.

- Desodorante colônia frescor (150ml) Combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas e arroxeadas e flores leves, além de conter o extrato aromático do açaí. Preço Sugerido: R$ 66,40.

- Sabonete cremoso esfoliante (200ml) promove limpeza e renovação da pele em textura inovadora, contém óleo de açaí que possui propriedades emolientes. Preço Sugerido: R$ 24,80.

- Sabonete em barra puro vegetal, 3 unidades, sendo: 2 cremosos e 1 lixa (100g) em novo formato, o sabonete esfoliante lixa (tem formato de lixa gente) ajuda na esfoliação das áreas mais secadas da pele do corpo, limpando e renovando as áreas ásperas como pés, joelhos e cotovelos. Preço Sugerido- R$ 13,80.

Gente, sério... esses produtos não tem cheiro enjoativo, não sei vocês, mas na época de faculdade odiava com todas as minhas forças a vitamina de açaí que meus amigos tomavam, além do próprio açaí com banana. Mas com essa linha, eu simplesmente fiquei fascinada com o cheiro, do tipo que toda hora abria as embalagens para sentir novamente, super amei e já estou usando, resenhas em breve! 

Bisou =^^=
--
* Esse post não é publieditorial, os produtos foram cedidos pela empresa e não haverá venda dele no blog.

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *