Camisa Poá Azul Marinho

12.12.13

Semana passada fui no shopping comprar presentes de aniversários de alguns amigos, pois os de natal, sempre compro e entrego antes. Evito ao máximo, comprar perto da data, tenho pavor de muvuca e não tenho muita paciência pra compra, perambular pelo shopping não é comigo! kkkk


Fazia muito tempo que procurava por uma camisa em poá (bolinhas), nunca encontrava e até desisti de comprar. Vi algumas no site da Airu e me decidi por comprar lá mesmo, sabe? Até que, por obra do destino, encontrei essa na Besni e com alguns detalhes que me deixaram apaixonada!

É claro que comprei e não exitei em mostrar no meu instagram <Siga lá> esse achado do dia, tudo porque, a camisa aí custou R$ 40,00. Tinha em várias cores, mas preferi a azul com bolinhas brancas, acho mais chic do que a preta. Isso vai de cada um é claro.

Dá pra usar com jeans, camisa social, saia, enfim.. de várias formas, antes mesmo de comprar, tinha visto algumas produções com camisa assim e, olha, fiquei louquinha! haha


A 'danada' é tão linda e rica em detalhes, sabia? Os botões do punho e da gola são em strass, a parte drag queen do meu ser agradece pela riqueza. 
Já os botões centrais são no mesmo tom da camisa e com outro detalhe: há uma sobreposição de outro tecido para não deixar o botão à mostra. (vide foto ao lado).

O tecido é bem molinho e fresco, não é seda pura mas também não é aquela malha beeeeeem podrinha no estilo: lavou, rasgou, sabe?

Estou tão apaixonada por ela, que já estou pensando nos looks que usarei, penso em comprar uma calça branca para combinar com as bolinhas, ou então, usar com saia longa plissada que é uma paixão particular.

Ah.. também vi um look na internet com camisa poá azul marinho, calça jeans e chapéu floppy, achei tão digno, sexy, estiloso, que vou fazer igual e claro, vou mostrar por aqui. Não o meu look, mas o que me serviu de inspiração. hehe A blogueira que vos escreve, não é tão fã de look do dia, sorryyyyyyy! kk

E aí, curtiram esse achado? Espero que sim.
Bisou =^^=

--
* Esse post não é publieditorial, o produto mencionado acima foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *