Você conhece a Glambox?!

25.10.13

Sou apaixonada por comprinhas de cosméticos, acho fascinante essa variedade existente no mercado, testar produtos novos me fascina e muito, o único problema aqui no Brasil é a taxa de impostos que os deixam  ainda mais caros, isso de certo modo me afasta das compras, pensar duas vezes em comprar ou não faz parte do meu cotidiano, o que me deixa equilibrada financeiramente.

Embora o desejo (quase louco) de comprar tudo o que vejo nos releases e também nas lojas é constante, descobri a melhorrrrrrrr maneira possível de ficar por dentro das novidades pagando um preço hiper justo e recebendo no conforto da sua casa! Estou falando da Glambox <AQUI>, aliás, você conhece a Glambox?

Para quem não sabe, a Glambox é uma caixa de beleza- se assim podemos dizer, que você paga por mês,trimestral ou anual (fica ao seu critério escolher o plano) e recebe miniaturas ou não de produtos nacionais e importados em sua casa!! Os produtos são escolhidos pela equipe e variam em itens de cabelo, unha, pele,etc. Ah, que tal ver o vídeo abaixo e ter uma real dimensão do que é a caixa e seus produtos?

Aperte o Play! :D

Não bastasse assinar por uma caixa deusa da beleza com um preço mais que justo, a marca tem uma revista online- a GlamBox Mag <AQUI>,o portal conta com matérias de belezas, dicas exclusivas e ainda, os assinantes conferem em primeira mão o que virá na próxima edição da caixa.
É todo o conforto e qualidade sem sair de casa, é como estar na área vip sabem?!rs Acho hiper válido ressaltar os tutoriais de maquiagem que tem no portal, é tudo bem explicado e simples de fazer, basta ter paciência e seguir o passo-a-passo. Fica à dica hein mulherada!!!

*Para assinar a Glambox ou conhecer mais sobre a marca <CLIQUE AQUI>. Para conhecer a versão revista online Glambox Mag <CLIQUE AQUI>. E aí curtiram as dicas? Em breve terá resenhas de vários produtos por aqui! Uebaaaaaaa (:

Bisou =^^=
Fotos: Reprodução
--
* Esse post não é publieditorial, apenas uma ação de parceria da marca com o blog Casos de Bethyca.

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *