O Charme da Anabela

28.10.13

Sou à favor do conforto e estilo, quem não é?! Por vezes é difícil encontrar um sapato que seja bonito e confortável ao mesmo tempo. Em abril mostrei <AQUI> o meu amor platônico-se assim podemos dizer, por um sapato estilo boneca com glitter da Piccadilly, e hoje, precisava compartilhar com vocês o charme da anabela, com inspirações de looks e também com o modelo que mais gostei da marca.

Graças (ou não) à Duquesa Kate Middelton, o modelo 'voltou' com tudo, era comum ver aparições dela com o sapato, e olha, eu agradeço! Além de ser mais fácil de andar- em vista da plataforma, ele também deixa o look meigo, chique, basta fazer uma combinação e arrasar por aí.



Pensando nesse modelo que ando profundamente apaixonada, procurei na internet alguns looks inspirativos, se bem que, anabela vai bem de jeans à saia.

Eu por exemplo gosto de misturar os estilos com um único sapato, tipo: uso com calça skinny jeans, saia longa e/ou curta e também com vestido. Não gosto de usar com roupa social, acho que não combina. Isso vai de cada um é claro.

Uma dica simples que dou é a seguinte: se você é muito baixa (ou acha que é) evite usar anabela com aquelas amarrações na canela,sabe aquelas com muitas tiras e afins? Isso acaba te diminuindo mais e mais.

Agora se você quer começar a usar esse modelo e nem sabe o que fazer, sugiro que você opte por um modelo sem muitos adereços (como spikes, cores), assim, a cor neutra ajudará a usá-lo de várias formas.

Viram pelos looks  como o modelo se adapta bem aos mais variados estilos e tipos físicos? Detalhe interessante: Perceberam que a Duquesa usou duas vezes o mesmo sapato e de formas distintas? Se até ela repete, nós também! hehe

Agora eu tenho que mostrar isso para vocês, o meu sapato preferido da marca é essa anabela aí, nude com branco, bem lady like no melhor estilo que eu gosto, o salto tem 7cm e a palmilha ahhhhhh essa vale destaque de tão confortável que é! <3


















Vocês sabem que não sou blogueira de look do dia, porém, de vez em quando até posto no Instagram o que usei e achei necessário compartilhar, diante dessa anabela linda, aproveite para montar um look e mostrar aqui, espia.
Esse vestido é aquele que paguei R$ 44,90 na Besni até fiz um post mostrando esse 'achado do dia', para rever < CLIQUE AQUI >, já o óculos foi um presente da GO Eyewear, enquanto a clutch branca foi um mimo da risqué para os convidados em uma festa de lançamento.

Agora quero saber, look aprovado? Espero que sim! Estou tão fascinada que montei outros além desse.rs
Bisou =^.^=
--
Esse post não é publicidade, o sapato foi cedido pela empresa e o post aqui descrito, faz parte de uma ação com blogueiras.

* Fotos: Looks- Reprodução da Internet / Foto Anabela- Roberta Matos.

You Might Also Like

5 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *