Glambox de Outubro

30.10.13

Sexta-feira passada mostrei <AQUI> no blog sobre a Glambox e sua revista online, lembram? Quando foi segunda-feira à tarde, recebi minha Glambox de Outubro, e como não poderia deixar de ser, tinha que mostrar para vocês o que veio na caixa e claro, fazer um 'preview' das próximas resenhas!

Essa edição conta com a parceria da Drogaria Iguatemi, ao todo foram nove produtos variando entre cosméticos (nas mais variadas formas e necessidades) até acessório de cabelo.

Alguns produtos são FULL SIZE- ou seja, em tamanho real, enquanto outros, são miniaturas ou amostras pequenas.

Dentro da caixa vem catálogos com os produtos enviados, informado preços e se for o caso, as variedades dos mesmos.




Na caixa veio creme para mãos figo da Turquia da Phebo- o creme é enriquecido com óleos vegetais de açaí, arroz e maracujá que garantem uma ação antioxidante.

Além da  queratina brilho gloss da Charis Professional que promete nutrir e reparar os fios dando brilho intenso, e por fim, o removedor de esmalte express da Studio 35 basta colocar os dedos dentro girar por 5 segundos e... sai o esmalte.

Como mencionei acima alguns produtos são em miniaturas como o caso desses abaixo, tudo bem que a piranha é em tamanho original.rs
A máscara esfoliante da GlamGlow é aquela famosa e usada pelas celebridades de Hollywood, confesso que estou louca para testar, dizem por ai que 10 minutos com ela faz uma diferença absurda na pele, vamos ver! kkk

Veio também lenços demaquilantes da Comodynes, o Anthelios AC Toque Seco da La Roche Posay, pra quem não sabe ele é um protetor solar oil free, com ação antioleosidade e ação antiumidade.

Ainda falando da La Roche Posay- o Cicaplast Baume é um multirreparador em textura bálsamo que acalma e repara a pele. Auxilia na renovação, sabem? E pra finalizar o creme dental oral B 3D white, já usei um desse é bom, mas não imagine que você ficará com o dente branco xuxa, hein?rs

E aí, o que acharam da caixa desse mês, curtiram? Acho que começarei testando o hidratante!kkk
Bisou =^.^=

--
* Esse post não é publieditorial, os produtos mencionados acima foram cedidos pela marca e não haverá venda do mesmo no blog.

*Para assinar a Glambox ou conhecer mais sobre a marca <CLIQUE AQUI>. Para conhecer a versão revista online Glambox Mag <CLIQUE AQUI>.

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *