Giro pela vida- Avon

11.10.13

Ontem participei de um evento da Avon em prol da campanha outubro rosa de prevenção ao câncer de mama. Vocês já devem saber que esse mês os principais monumentos estarão na cor rosa para alertar as mulheres sobre os exames que devem ser feitos anualmente, evitando assim, doenças e mortes.

 
 A campanha da Avon comemorou esse ano seu vigésimo aniversário, a anfitriã do evento não poderia ser ninguém menos que a ex-modelo Luiza Brunet- que por sinal, é linda, elegante e me tratou super bem! Sem ataque de estrelismo comuns em algumas celebridades sabem?! Quem tem nível é outra coisa. hehe

Falando nela, espia o look com esse vestido longo & rosa da Ysa London- ah gente eu tive que perguntar de onde era, e ela foi super atenciosa me falando da marca, da estilista que ela adora- e que a (Ysa) mora em Londres, e fez aquele vestido azul da Princesa. #PalavrasdaLuiza

Genteeeeeee, fiquei boba como a idade só enalteceu a beleza dela, o carisma sem igual faz ela ser ainda mais bela. O vestido era longo coladinho apenas no ombro, sabem? O mix de rosa claro com pink fez toda a diferença.

Ah, sabe o que ela fez para andar na roda gigante e não sentir frio? (até porque, ventava horrores), colocou uma echarpe e ficou super elegante e phyna. A-D-0-R-0! haha


Em ritmo da frase: " Não é porque a vida dá voltas que eu vou ficar parada" que a Avon colocou no estacionamento do Shopping Eldorado, uma roda gigante rosa como símbolo da campanha.

A roda ficará no estacionamento até o dia 13, podendo ser usada por todos desde que, sejam maiores de 1,10 cm (crianças devem estar acompanhada dos pais).

Fiquei contente por ter sido convidada para participar desse evento de uma causa tão nobre como essa, só que teve alguém na família e/ou conhecido sabe o quão ruim é o sentimento que atinge as pessoas vítimas dessa doença.

Ah, ganhei alguns produtinhos da marca -como lembrança do evento, farei resenha em breve, aguardem!
Bisou =^.^=

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *