Matrix- Master Results

9.9.13

Na última sexta-feira estive à convite da assessoria em um evento da Matrix na escola São Paulo- com a intenção de mostrar os lançamentos da marca em ritmo de bate-papo, pudemos participar da 'oficina' que logo abaixo do post vocês poderão entender o por quê!

A linha Master Results está dividida em: Linha de tratamento- Kit educação (1 e 2) produtos para coloração, e dicas de corte. Vale ressaltar que o cabeleireiro Rodrigo Cintra- do esquadrão da moda será o porta voz desse programa, como ele é bem conceituado e preocupado com a profissionalização de cabeleireiros nada melhor do que unir a marca e o expert para um projeto tão bacana como esse.



A linha de coloração foi desenvolvida com a tecnologia kera-protect, que proporcionará cobertura dos fios brancos e resultado natural, luminoso e uniforme aos fios.

- Elas vêm em um tubo com 23 tipos de nuances, esse tubo permite o uso de duas aplicações (2 cabeças).

Um outro detalhe importante desse tubo, é que se tem uma bola preta significa que não precisa misturar com outro produto, se tiver uma bola branca precisará misturar com outro produto, e na própria embalagem vem as devidas indicações de como fazer e aplicar.

Como disse no começo do post, a marca lançará dois kits educação- com propósito de educar os profissionais de maneira simples, objetiva e que dê resultados.

Todos os kits contém dvds com dicas do Rodrigo Cintra. O kit 1 é composto por: cabeça de boneca; tesoura; pincel; bacia; pente, apostilas e dvds.

Já no kit 2 tem avental; tesoura; pincel; bacia; pente; dvds e apostila. Esse da foto é a mistura dos dois kits, pois no dia, participamos de uma oficina-onde a intenção era mostrarmos que aprenderíamos tudo seguindo os passos dos dvd's, no dia cortei o cabelo da boneca (repicado), agora aguardaremos o próximo passo que será o de colorir e por fim tratar.

* Vocês sabiam que a cada um(a) cabeleireiro(a) profissional existe três informais?! Outra coisa, esse projeto de educação com o Rodrigo Cintra em parceria com a matrix, funcionará também como comunidade virtual, assim muitas poderão tirar dúvidas sobre corte, coloração e tratamento. No final do curso, será possível ganhar o diploma, né? Se der certo, pegarei o meu no mês que vem.

E agora a grande novidade da marca- ao me ver, a linha de tratamento que promete  cauterizar os fios, diminuir volume e nutrir. Basta mudar as ordens de alguns desses produtos para fazer o que deseja.
A linha é composta por shampoo nutritivo multiação (com manteiga de karité,dando limpeza-hidratação e brilho). Condicionador nutritivo multiação (com manteiga de karité, promete: desembaraço nutrição e maciez). Máscara tratamento reparador multiação (com  pró queratina, promete: reparação, reestruturação e antiquebra). Leave in (sem enxague, com óleo de jojoba, controle e disciplina, antifrizz.) Multidose (pró queratinizante multiação, equivalente à 10 ampolas, próprio para reparação, reestruturação e fortalecimento).

Como puderam perceber o kit de tratamento é composto por 5 produtos que alternados podem mudar a forma de tratamento, na foto coloquei apenas um, pois não consegui tirar a foto dos outros.

Vale lembrar que esses produtos poderão ser comprados pelo kit todo, ou então- separadamente.Os mesmos poderão ser utilizados por todos os tipos de cabelo, já senti o cheiro e percebi o quão bom é, me restar testar, mas... isso ficará para daqui um tempinho, quando receber os produtos fareis os testes e mostrarei aqui pra vocês.

Por enquanto é isso, e aí curtiram as novidades da marca? Espero que sim.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

6 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *