Lançamentos Vult Cosmética na Beauty Fair

20.9.13

Participei há cerca de dois anos de um encontro com blogueiras promovido pela Vult Cosmética na própria beauty fair, de lá pra cá muita coisa mudou, tanto embalagens, consumo, produtos, divulgação e por fim- o 'encontrinho com blogueiras' que dessa vez precisou ser agendado tamanha procura.

O universo do circo enaltecia o stand de dois andares, rico em detalhes, cores e também sabores, parecia uma festa, marabales, palhaços em meio à vitrines de maquiagens e carrinho de pipoca, tudo bem colorido, fazendo Jus a nova coleção da marca.

As sombras estão bem mais pigmentadas, algumas são o 'duo de sombras' como não consegui fotografá-las preferi informar aqui.A textura está leve e a fixação ótima, não tem aquela necessidade de encharcar o pincel pra ela ficar forte, sabem? Em uma passada  resolve.

* Como foram apresentadas muitas novidades no evento, tirei foto de algumas delas para mostrar aqui,assim que receber o release completo com todas as cores e valores, posto pra vocês, tudo bem?!

Depois que inventaram o prime muita gente diz não viver sem, agora você sabia que existem os coloridos? A Vult lançou três tipos que correspondem aos seguintes aspectos:

Verde- Indicado para camuflar tons avermelhados, como espinhas.
Amarelo- Indicado para camuflar tons arroxeados, como: manchas, olheiras.
Prateado- Esse tem pó de pérola na composição, pode ser usado como iluminador -ali pertinho da bochecha, como fixador de sombra ou então como própria sombra, ele tem perfume e alguns brilhinhos.


Para quem gosta de BB Cream também teve lançamento, se não me engano com quatro tonalidades diferentes, vale ressaltar que esse é o único no país a ter fator de proteção solar de 35, os outros em sua maioria são de 15 à 20, esse é maior, o que é bom né?!

Tem toque seco, absorção rápida nos diferentes tipos de pele- vimos isso no teste ao vivo, cada uma testou um pouco, e olha que foi bem misturado: loira-morena e negra, todas gostamos. Ah, para quem quer disfarçar os poros e outras coisinhas à mais, ele é ultra indicado, e fixa bem a maquiagem.


Agora vem a melhor parte- não desconsiderando as outras, porém, essa novidade foi absolutamente a preferido das blogueiras em sua maioria.

Trata-se de uma paleta própria para sobrancelhas, na embalagem (aberta) tem um tutorial de como usar tais produtos, enquanto ela (fechada) mostra o comprimento ideal da sobrancelha independente do formato do rosto.

O produto chegará no mercado em meados de outubro por menos de R$50,00. Eu que tenho a sobrancelha falhada fiquei louca nessa kit, e as cores não são nada chegueis, cobrem e disfarçam bem.

Já pensou ter uma paleta ao melhor estilo vintage por R$ 25,00? Siiim, isso agora é possível. A Vult atendeu pedidos de blogueiras e consumidoras e criou sua paleta de sombras, olha só que gracinha.

Lembro-me dela falando do preço todas ficaram boquiabertas não acreditando no valor e também na textura, era algo quase que impossível de ter- tanto pelo preço quanto pela qualidade. Nem tudo que é caro é bom, assim como nem tudo que é barato é ruim. Irei comprar algumas para dar de presente, natal chegando e como tenho amigas loucas por maquiagens, fica aí a dica.

Falando em pó- compacto, já pensou ter uma embalagem 2 e 1? deixa eu explicar: em cima fica o conteúdo, você levanta a tampa e embaixo fica o espelho com sua respectiva esponja.

Pode parecer básico demais, mas esse conceito é bom, evita que o pó fique muito 'anexado' na esponja sem ser usado.Eu que sou sistemática com essas coisas adorei essa divisão! hehe

E para finalizar, um lançamento voltado aos artistas se assim podemos dizer, maquiagem bem colorida que fixa bem e tem longa duração.

Vou dizer que ouvi algumas blogueiras dizendo que usariam o preto- como delineador líquido, enquanto o vermelho como batom, isso é possível e fica bom.

Achei muito bem pensado esse kit, principalmente para os professores infantis que vira e mexem fazem apresentações com as crianças em dias temáticos, o produto é hipoalergênico e dura bem.

Agora me digam o que acharam dos lançamentos da vult? Vale lembrar que eles também lançaram uma linha de tratamento facial e também para tratamento capilar, embora isso, preferi separar as novidades por tópicos, primeiro as maquiagens, depois eu falo das outras, certo?!

Bisou =^^=
* Ganhei alguns produtos da marca, logo logo terá resenha deles por aqui, aguardem! (:

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *