Gloss Maxxi Brilho- Natura

5.9.13

Se tem alguém  que já foi muito 'viciada em gloss', esse alguém sou eu. Na minha época de adolescência não tinha essa avalanche de maquiagens, esmaltes e afins, não que eu seja do século 15, mas até uns oito anos atrás era difícil encontrar até um simples esmalte azul, que hoje encontramos em uma infinidade de tons.

Esses dias eu recebi da Natura- muito por acaso e de surpresa diga-se de passagem, uma caixa repleta com os novos gloss maxxi brilho, além de uma necessarie cheia de maquiagens da linha aquarela (em breve post), até coloquei no < INSTAGRAM > os mimos pra resenhar, e hoje trago a resenha desses brilhos labiais.

De começo já adianto que os nomes reproduzem bem aos seus respectivos cheiros que designam das frutas, o de uva me lembra a roxa que é mais intenso o cheiro enquanto o de cereja me lembra o cheiro adivinhem de quê? Groselha. Fiquei tão neurótica e louca de amor com cheiro que me deu vontade de tomar groselha!rs
  
 Os novos brilhos labiais podem ser encontrados em catalógos e por meio de revendedoras por aí no valor de R$ 12,50 cada, em uma embalagem com 12ml. Vale ressaltar que essas embalagens estão com designer novo, e o gloss de cereja que tanto citei acima, entrou no portfólio da marca recentemente.

Como eu sou hiper branquela, até fiz os testes no antebraço para vocês terem uma real dimensão das cores, os testes com as aplicações nos lábios também foram feitos, vejam só como ele ficou: (1) Cacau- (2) Cereja- (3) Morango - (4) Lichia - (5) Uva.
Perceberam que a cor morango não tem brilhinhos como as outras? A cor lichia é bem discreta ( quase nem deu pra ver a diferença na foto) e a cor cacau tem um aspecto meio prateado. E aí, qual vocês preferem? Gostei do de uva, um roxinho clarinho lindo lindo.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *