Dailus na beauty fair

17.9.13

Conheci a marca Dailus há cerca de dois anos atrás, de lá para cá utilizei vários produtos- principalmente os batons, que foram os percussores de consumo e 'amorzinho' pela marca. Diante dessa cobertura e da sua vasta linha, percebi não só que as embalagens mudaram como também seus respectivos produtos (formulações).

Durante à minha ida na beauty fair, dei uma passadinha no stand. O clima bem halloween imperava nos tons e divulgações de seus lançamentos- que logo, chegarão no mercado por um preço acessível e qualidade incrível. Tirei algumas fotos dessas novidades, assim que receber o release completo mostro pra vocês, até porque estava 'tão corrido' para passar em todos os stands e conferir tudo.

Uma grande novidade da marca, foi o lançamento do Batom líquido, são quatro cores e olha, vou lhes dizer: a textura é matte e fica bem grossinho na boca, não ache que fica parecido com gloss que não é bem por aí.

Testei o vermelho, gente, parece maçã do amor, o cheiro não é enjoativo e a durabilidade é boa. Na feira, eles estavam sendo vendidos por R$18,00 creio eu que assim que começarem a ser comercializados pelo país o preço nem deve atingir R$25,00. (depois eu confirmo essa informação!)



Já repararam nessa tendência que aparece nas principais revistas de moda e até mesmo nas passarelas de combinar com do esmalte com o batom?

A Dailus também tem uma criação assim, a nova embalagem do batom tem o fundo redondo com  a cor do esmalte, já os vidrinhos dos esmaltes estão quadrados e os pincéis também, o que facilita na aplicação.



Tem gente que gosta de usar lápis de boca para enfatizar a cor do batom- o que não é o meu caso, agora vocês já viram o batom lápis?

O efeito também é matte, a textura cremosa em várias tonalidades, a ponta é bem grossinha e mesmo assim, não fica difícil manusear quem tem os lábios pequenos, super se adapta bem, gostei bastante dessa cor e não fica apagado na boca.


Para acabar com a 'saga lábios', a marca também lançou novas cores (intensas e claras) de seus gloss labiais, continuam cremosos.

Alguns tem leves brilhinhos, o cheiro não é forte e nem enjoativo- eu que sou sistemática com isso  usaria tranquila.

O pincel é pequeno, porém fácil de aplicar e pegar o conteúdo no final do frasco, o que é bom para nós, né?! hehe


O que causou um certo 'burburinho' mesmo, foram os ríméis da marca, o transparente é indicado para pentear as sobrancelhas, enquanto os outros- para aumentar os cílios, dar volume ou então- deixá-los mais separadinhos estilo emilia, sabem?!rs

Todas as blogueiras que estavam no stand ficaram loucas por eles, eu inclusive que queria trazer um de cada para testar! hehehe

Vi algumas meninas testando e olha, ele dá uma boa diferença nos cílios, nada de ficar 'drag queen', é um volume alto, bem moderado que dá um up total.



Lembram que eu disse no começo do post sobre o meu amor pelos batons da marca? Nessa nova coleção eles lançaram cores com tons parecidos da MAC.

Na foto ao lado o batom 58 da MAC com a nova cor da dailus também 58, escolhi ele (como presente) e em breve farei a resenha do mesmo, ele é matte e fica incrível nos lábios, super forte a cor e chique, adorei! :)



Agora me digam, gostaram das novidades da marca? Confesso que sai do stand desejando tudo! kkk
Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *