Coleção YNC- Yenzah

26.9.13

Recebi um convite da Yenzah para conferir as novidades da marca na beauty fair,a inovação dessa vez foi para as unhas, siiiim, a marca que é bem conhecida por produtos capilares, lançou na feira sua primeira linha de esmaltes a YNC com um detalhe pra lá de luxuoso: com partículas de diamante em sua composição.

A coleção é composta por 30 esmaltes que trazem como nomes características e detalhes dos maravilhosos diamantes, esses esmaltes  trazem o D-Pantenol, uma vitamina que age como um hidratante e fortalecedor. Sua ação inteligente trata apenas as partes danificadas, prevenindo o ressecamento e melhorando a resistênciaPreço sugerido: R$16,00.


Como passei no stand da marca e conferir os lançamentos, aproveitei para tirar foto dos meus favoritos, todas as cores são lindas, algumas cremosas outras cintilantes, porém a que mais me deixou maluca de desejo- se assim podemos dizer foi um rosa (shine) lindoooooh que na unha fica absolutamente maravilhoso!
Não menosprezando as outras cores, mas esse rosa ai está incrível, estou louca para comprar ele, não consegui fazer isso na feira, ah ;( Mas, por outro lado, acabei ganhando o dourado e logo logo terá o teste dele por aqui.

Agora me digam, gostaram dos lançamentos? 
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *