Novidades- Océane Femme

1.8.13

Quem me acompanha no insta (segue aí)  viu as novidades que postei da Océane Femme muito antes desse post. A marca que é parceira aqui no blog acaba de lançar as hastes removedoras de maquiagem (bem parecidas com cotonetes) porém úmidas, além da esponja konjac.

As Hastes removedoras de maquiagem (foto esquerda) com ponta de algodão macia contém uma solução removedora de maquiagem para as áreas dos olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem.

* Sua formula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras, não tem óleo nem cheiro. Preço Sugerido: R$ 13,90.


Já a esponja Konjac (foto direita) é indicada para equilibrar a acidez e oleosidade da pele. O produto 100%natural e biodegradável, é utilizado para limpeza facial. Seu material é suave indicado para todos os tipos de pele.

* O produto é feito com raiz de uma planta japonesa de mesmo nome, e devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva sem apresentar vermelhidão ou irritação. Preço Sugerido: R$ 12,90

E aí o que acharam das novidades? Particularmente amo os produtos da océane e da praticidade de cada um deles, ainda não testei esses acima, mas logo logo terá resenha deles por aqui, aguardem!

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *