Monange apresenta novo Portfólio

20.8.13

Semana passada estive no Hotel Tivoli para conferir as novidades da Monange , a marca que está presente no universo dos cosméticos há mais de 47 anos apresentou um novo portfólio com um diferencial que certamente fará sucesso por aqui, tudo porque, seus produtos nutrem até a segunda camada da pele.

O evento contou com a presença do ator global Eriberto Leão, a antropóloga Mirian Goldenberd, a Dermatologista Adriana Leite além do Nicolas Fischer- que de imediato foi o anfitrião do dia, dando depois espaço para os citados acima começarem um debate sobre: vaidade, psicologia, lançamentos e a nova campanha 'Você é um Máximo' da Monange.


Ao longo do dia pudemos fazer massagem nas mãos com os novos hidratantes que possuem ativos exclusivos , sendo os únicos a terem o benefício de nutrir até a segunda camada da pele, além de 24h de hidratação e absorção. Vale lembrar que a linha conta com três níveis de hidratação: Nutritiva, Intensiva e Cuidado Específico.

Cliques no evento...


Os produtos chegarão no mercado a partir de setembro, variando o preço de R$ 4.90 à R$ 7.49 (depende do ml de cada embalagem). Já a linha capilar e de desodorantes também contam com novos produtos e exclusivas formulas que nutrem também a segunda cama dos fios e da pele.

*Ganhei a linha completa de hidratação intensiva que contém bio form e extrato de oliva, combatendo assim, os quatro sinais de ressecamento dos fios: quebradiços; toque áspero, opaco e com frizz, além de vários hidratantes. Em breve terá resenhas deles, aguardem! E aí, o que acharam das novidades e do evento?

Bisou =^.^=
* Fotos: ( Primeira- Túlio Vidal / Demais- Roberta Matos)

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *