Coleção Ana Hickmann - Expresso do Oriente, BY Go Eyewear

30.8.13

Na última quarta-feira estive ( à convite da assessoria) no evento da coleção de óculos Ana Hickmann - expresso do oriente da Go Eyewear. Os novos modelos estão previstos para chegarem nas lojas em setembro, assim que souber em detalhes os valores e a data prevista para chegarem nas lojas, avisarei vocês, fiquem tranquilos (as)! (:

 A apresentadora que agora está grávida de um menino, esteve no evento apresentando não só as coleções mas dando dicas de moda. Segundo a própria, para mulheres que tem medo de usar 'estampas chamativas' o ideal é ter uma peça que tenha essa estampa  em pequenos detalhes, ao invés dele todo, como nesse óculos deusooooo por exemplo, estou simplesmente encantada por esse modelo de caimento incrível!


Para quem usa óculos de grau, as novidades também são boas, percebi nos modelos que além de serem hiper confortáveis (tem óculos que machuca perto do nariz), eles combinam bem com os diferentes formatos de rostos, o que é difícil encontrar por aí, né?! Gostei bastante dos que tinham armação quadradinha e claro os de animal print, aí eu não resisto. hehe
Fiz alguns cliques desses lançamentos, confesso que experimentei a grande maioria. Para quem gosta de modelo aviador tinham bastantes modelos, cores e tamanhos, eu particularmente prefiro os quadradinhos além dos modelos de gatinhos que tanto me encanto e ainda não tenho! rs

Quer saber o que rolou por lá? Confira as fotos e deseje comigo essas belezuras:
E aí qual vocês gostaram mais?
Bisou =^.^=
* Fotos: Roberta Matos

You Might Also Like

5 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *