Adcos Ensina - Lançamento Lumix Peel

21.8.13

Estive na última segunda-feira no Octavio Café à convite da Adcos para uma palestra informativa com os lançamentos da marca, além de assuntos como: peeling facial e renovação celular. O evento intitulado como 'adcos ensina' tinha como convidadas esteticistas e blogueiras.

Ao longo da noite fomos informadas sobre o benefício do uso do filtro solar ( o que não é novidade, até porque,sempre falo por aqui né?rs) Mas um detalhe por mim passava beeeeem despercebido: quem tem a pele bem clarinha pode e deve- usar protetores com cor de base, ele protege mais, não que o outro (sem cor de base) seja ruim, por ter diferença na pigmentação ele reage de outra forma no tom de pele.



O grande 'boom' do evento foi o lançamento do Lumix Peel, que tem um poder iluminador intensivo de alta performance e poderosa ação antioxidante, graças ao ácido ferúlico, o mais moderno da categoria que age de forma efetiva no combate aos radicais livres, ele é indicado para pessoas com pele opaca, ressecada e sem vitalidade, ou para as pessoas com peles mais maduras. 

* Enumerei os produtos acima para explicar com clareza os benefícios deles que seguem descritos abaixo, confiram:

1- Lumix Peel Peeling Iluminador  Principais ativos: Ácido Kójico, Ácido Mandélico, Hexylresorcinol e Ácido Felúrico. Sua formulação atua para clarear e iluminar a pele, uniformizar o tom e o relevo cutâneo, deixando a pele  mais fina e radiante. Possui ação antiglicante e antioxidante.

2- Lumix Peel Peeling Renovador Principais ativos:Ácido Glicólico, Ácido Salicílico e Ácido Alfa Lipólico.Este é um peeling concentrado e antioxidante que suaviza rugas e linhas de expressão. Além disso, promove intensa renovação celular e afina a pele.


3- LumixPeel Máscara Anti-Aging Principais ativos:Niacinamida, Ácido Salicílico, Ácido Feerúlico e PumpkinsEnzyme. Tem ação oclusiva (ajuda a fechar os poros) longlasting, agindo por mais de 6 horas sobre a pele e  potencializando os resultados. Atua para reduzir rugas e linhas de expressão. É levemente tonalizada, se adaptando a todos os tipos de pele e disfarçando a vermelhidão.


4- NeodermComplexPeeling Tri-ativo Principais ativos: Alfa e Beta Hidroxiácidos, Óxido de Alumínio e PumpkinsEnzyme. Esfoliante 3 em 1, que promove esfoliação física, química e enzimática em um mesmo produto. Renova a textura da pele e potencializa a permeação dos ativos do tratamento.

Cliques no evento...
Veja bem, além desses lançamentos tinham outros produtos da marca. Confesso que não conhecia absolutamente nada e fui seduzida por muitos deles, não só pelos benefícios mas também pelo cheiro. 

O peeling de hortelã iluminador clean solution (foto central- esse que tem embalagem branco/vermelho) é um esfoliante físico com ação antisséptica e iluminadora, só não é indicado para peles acneicas! Gente vocês não tem noção da textura e do cheiro 'fortinho' da hortelã que tem o produto, fiquei louca pra levar pra casa! hehe

Agora o que mais me chamou a atenção mesmo foi Neoderm complex sérum renovador (última foto- ele é o mesmo produto que está ao lado do peeling de hortelã) a fundação dele é a de afinar e favorecer a revitalização da pele,proporcionando luminosidade e maciez. Ideal para peles mistas e oleosas. 

Não sei se conseguiram observar bem, mas a consistência do produto muito me impressionou, além do cheiro que é bem docinho e nada enjoativo, até lembra perfume. Ganhei ele para resenhar e já adianto que estou contando as horas para começar o teste, simplesmente fiquei encantada, me resta saber como minha pele reagirá ao uso.

Ah... antes que eu me esqueça, alguém aqui já usou a máscara (neoderm complex- 10 ag)? Fiquei curiosa para saber quais os resultados são adquiridos com o uso dela, queria saber se alguém já testou e qual a experiência...

E aí, o que acharam das novidades? Vocês já tinham usado algo da Adcos?
Bisou =^.^=

* Aproveito para agradecer à Adcos pelo convite,sanei bastantes dúvidas no evento.Obrigada! (:

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *