Swatches- Hits no Olimpo

3.7.13

Já tinha falado da penúltima coleção Hits no Olimpo da Hits Speciallità, faltava fazer os swatches, mas por ironia do destino, acabei ficando doente o que me impossibilitou com as postagens no blog mês passado, e por conta disso, tudo o que é referente á testes, resenhas estará com um pequeno atraso, espero que compreendam.

Quando fui na fábrica no ano passado conferi algumas dessas novidades, não esperava que ficasse tão eufórica diante dos swatches, vocês devem saber que eu sou indiscreta com cores de esmaltes, quanto mais brilhante for, mais eu amo, é coisa minha, sei lá. kkk

Busquei dividi-los por cores para ficar mais enfático os testes, assim poderão conferir as 'proximidades' das tonalidades, começando pelos rosados/vermelhos, temos esses:
1- Héstia 2- Atena 3- Dionisio 4- Ares
1- Hefesto 2- Artemis 3-Morfeu 4- Zeus
1- Poseidon 2- Apolo 3- Hera
1- Hermes 2- Deméter 3- Afrodite

E aí curtiram as cores? Qual foi a preferida de vocês?
Notaram que minha unha está com as manchinhas brancas? Falei com a médica ela me disse que é por conta dos antibióticos que tomei, e olha que não foram poucos. Espero que saia logo, acho horrível, isso me irrita tantooooooooooo. haha

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *