Semax Brasil- Francal 2013

25.7.13

Quando estive na francal não pude deixar de passar no stand da Semax Brasil e conferir todas as novidades, até porque, são muitas linhas, cores, modelos que deixam qualquer mulher louca, não é mesmo? Vocês sabem que eu amo a marca, inclusive o primeiro sorteio desse blog foi com uma bolsa deles, uma bege cheia de bonequinhas da chica loca, alguém lembra?!rs

Registrei através de fotos alguns desses lançamentos que logo logo estarão disponíveis para compra, os preços vocês já devem estar cansados de saber que é acessível e a qualidade maravilhosa. Vejam só os cliques que fiz por lá!

Linha Scarfme- Bolsas com modelagens max e médias, com opções de alças duplas ou transversal. Print de mandala aplicado sobre PU. Disponível nas cores: vermelho/bege/amarelo e azul.

A primeira linha que vi no stand foi a Camefull, me encantei com TODAS as bolsas dessa linha, até cheguei a colocar no instagram a minha favorita uma inspiração de Birkin na mesma tonalidade, morri duas vezes e fiquei loucaaaaaa de desejo, segunda a assessora eles chegarão no mercado por R$50.00.
Essa linha tem bolsas com modelagens max e médias, com alças duplas e bem estruturadas. Aplicação de silhueta da Betty em laminação dourada, que lembra um camafeu, as bolsas dessa linha se destacam pelo designer vintage.

A linha shoulder tie tem bolsas com modelagens max e médias, opções de alças duplas e transversa. O trabalho manuel dessa linha é o destaque, cordões são transpassados em cortes feitos a laser. Disponível nas cores: cinza- rosa (candy) bege (nude) verde claro (candy) e preta.
Linha sequency tem bolsas com modelagens médias e opções de alças duplas e transversal. O destaque fica por conta da aplicação sequencial da silhueta da Betty na estampa da bolsa, a lavagem do material sintético também chama atenção. Disponível nas cores: Cinza (amei), azul, vermelha e caramelo.

Linha Top Seam- bolsas com modelagens max. O trabalho de pesponto e as cores atemporais fazem dessa linha uma das principais apostas para a temporada. Destaque para o modelo shopping bag. Cores: Rosa, Caramelo, verde, preto, azul, amarelo, vermelho.

Linha Clover Bag- bolsas com modelagens max e média, em material sintético super estruturado. Inspirada na última coleção da Prada, a bag se destaca pela aplicação de trevinhos. Cores: Branco/Preto/Vermelho.

Linha Touch color- Linha com uma versão mais clean da R09B, na coleção com bolsas max e médias e opções de alças duplas ou transversais e multiuso, o sintético molinho se destaca, além da cartela de cores serem bem atemporais. Cores: azul- laranja-preto-verde-bege e vermelha.

Para as fãs de gatos ou até mesmo do Garfield, pirem agora. kkk Tem uma linha só de bolsas dele, ah que coisa mais fofa, guti-guti. Siiim amo gatos, e fico louca quando vejo algo assim. haha Tirando a empolgação, vamos ao que interessa, as bolsas dessa linha possuem opções de alças duplas. Destaque para o modelo baguete e a proposta 'fun' de coordenar as cores, sendo elas: vermelho, bege, azul.

E quem gosta do snoopy a linha go home é todinha dele, modelagens max, médias e opções de alças duplas e transversais, as bags se destacam por seu design despojado. Bolas frontais, propõem mais versatilidade aos modelos. Cores: branco/azul/ amarelo/vermelho/verde.



E aí o que acharam? Super amei a maioria..
Bisou =^^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *