Resenha: Óleo de Camélia- Inoar

12.7.13

Ano passado ganhei da Vivi o óleo de camélia da inoar. Já tinha ouvido falar muito bem dos produtos dessa marca, embora nunca tinha usado algo deles, no catálogo referente esses óleos de tratamento da linha Oil Collection- é possível comprar em quatro tipos diferentes, sendo eles: Camélia, Oliva, Rosa Imperial e Capim Santo, o valor varia de acordo com a região, embora seja possível pagar menos de R$100.00 por eles.

Segundo o fabricante- Inoar Natural Oil Collection Óleo de Camélia Tratamento possui o extrato das sementes da planta Camélia que é rico em ácidos graxos, polifenóis e vitamina E, previne a ruptura dos fios além de prover a hidratação do couro cabeludo que possui escamações. O Óleo de camélia indicado para cabelos ressecados e com coloração. Previne contra a quebra e hidrata, agindo no couro cabeludo seco com escamações. 


O QUE ACHEI  
Confesso que fui muito seduzidaaaaaaaaaaaa (assim bem escandaloso) pelo cheiro mesmo antes de usá-lo, o bom desse óleo é que podemos usar tanto após a escova, como também aplicando algumas gotas no creme de hidratação para potencializar o efeito, usei das duas formas e várias vezes.


Primeiro usei após a escova, o cheiro fixa bem e não sai assim tão rápido, como meu cabelo é longo e extremamente fino, achei ele um pouco 'pesadinho' para mim, principalmente no dia seguinte, ele hidrata bem, mas não curti usar após a escova por esses motivos mencionados acima. :(
Na outra opção, arrisquei aplicando algumas gotas (muitas kk) no creme de hidratação, misturei bem, ficou ainda mais cremoso embora o cheiro dos dois em conjunto não tenha ficado nada enjoativo, eu agradeço né?hehe

Reparei que ele ficou bem mais hidratado, nada oleoso e outra: na hora do enxague dava pra perceber que ele estava mais molinho e totalmente elástico quando desembaracei, no outro dia, continuo macio apesar do cheiro do produto não ter fixado tanto.

Tirei uma foto depois que usei na hidratação, vale lembrar que fiz escova e que minhas pontas estão horríveis, farei uma 'mudança capilar' na quarta-feira, aguardem o post! kk Procurei mostrar essa parte pois é nela que dá para ver como ficou as mechas desbotadas na ponta, olha só:
E aí o que acharam? Acabei esquecendo de tirar uma inteira e do antes e depois, né?! No próximo estará beeeeeeeem top!haha Alguém já tinha usado esse óleo? Gostaram?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *