Resenha: BB Cream- Inoar

7.6.13

Já tinha ouvido falar da linha BB cream da inoar, visto algumas matérias em blogs vizinhos e na hair brasil desse ano, tive a oportunidade de conferir tudo de perto inclusive de ganhar o kit, depois de muito custo. Mas ganhei né, o que vale é a intenção da marca em oferecer!!! #voufingirquefoifacil kkk
Segundo a marca, são nove benefícios em uma só linha: Ação regeneradora, Reposição de massa, Brilho intenso, Maciez, Anti-Frizz, Hidratação, Nutrição capilar, Restauração e Redução de Volume.


O QUE ACHEI
A começar pelo shampoo/condicionador preciso ressaltar um 'detalhe' que aprendi com o cabeleireiro: quando o shampoo/condicionar tiver cor cintilante, isso significa que ele é bem mais cremoso/hidratante do que produtos específicos para tratamento, como: caspa, ressecamento e afins, sabem? Ou seja: é mais para hidratar do que para tratamento, fiquem espertas nesse sentido!rs
Neste produto a consistência  é bem cremosa, percebi que ele fica emoliente após o enxague, não percebi que embaraçou, hidratou bem, o cheiro é doce, ao contrário da macadâmia esse não fixa tanto. Para falar a verdade, achei o cheiro um pouco enjoativo (estou tirando partida da outra linha deles, ok?!).

Quando usei a máscara que deverá ser aplicada nos fios e aguardar no máximo 30 minutos para que tenha seu efeito, senti que o cabelo ficou mais molinho, mas ela ao contrário da macadâmia não é tão consistente assim, é cremosa, como o pote era pequeno, usei em duas aplicações.

Por fim testei o óleo, não ganhei leave-in nesse kit, pois a marca montou errado #fail kkk em todo caso, para finalizar a escova, passei o óleo, ele tem cheiro de baunilha (pelo menos pra mim), espalha bem, o cheiro fixa bastante no cabelo, não achei que ficou pesado no outro dia, deu um bom disfarce nos frizz, seria impossível acabar com eles na primeira aplicação, concordam?
Não ficou com aquele aspecto 'marcado de pente' sabe? já senti isso em outros óleos- não dessa marca, mas sempre dou ênfase nessa etapa de análise, tenho esse costume. Sempre passo o óleo pra finalizar e no outro dia vejo como ele ficou e passo novamente, pode até parecer mania para uns, mas para mim é a conclusão final. kkk

Bem, como não testei o leave-in junto por não ter vindo, gostei da linha, acho que usando uma vez por semana ou à cada quinze dias, o cabelo possa ter uma melhora significante. Alguém aqui já usou?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *