Resenha: Creme de limpeza 3 em 1- Mary Kay

16.5.13

Minha pele já foi extremamente seca, oleosa e agora está mais equilibrada se assim podemos dizer, também pudera, vivo usando cremes- máscaras- sabonetes específicos para a região, que seria praticamente impossível ela não fica boa, né?!

Comecei à fazer tratamento facial com a Ju (esteticista fofa), ela analisou bem minha pele, disse que precisava fazer uma limpeza mais forte para extrair os cravos, fechar os poros, fora uma máscara hidratante,  e me recomendou o creme de limpeza 3 em 1 da mary kay para dar continuidade em casa, paguei R$50.00 nele e nem me arrependo.

O creme de limpeza 3 em 1, é indicado para pele mista à oleosa, sendo também apropriado para pele sensível, está isento de óleo e fragância, não-comedogénico, limpa- esfolia e tonifica, deixando a pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento, restaurando a aparência jovem da pele.


NOTA DO PRODUTO
Começando pelas micropartículas que são extremante pequenas, quase não acreditei que ele poderia esfoliar bem, já usei um esfoliante maravilhoso de outra marca, mas ele era  tão grande que estranhei esse fato logo de cara, um outro fator que me chamou a atenção do produto, foi o fato dele ser em gel- ao invés de creme, isso significa que ele espalhará mais fácil em poucas quantidades, nesse caso, aplico quatro gotas no rosto e dá um efeito bom.

Não é muito oleoso e tão pouco deixa o rosto com aquele aspecto pesado após a aplicação, sabe? A pele ficou lisinha, é claro que depois hidratei, mesmo assim notei no outro dia o quanto ela estava mais macia/lisa, o que faz o produto ganhar pontinhos comigo. hehe

Estou usando uma vez por semana, embora na embalagem há a descrição de que é melhor ser duas vezes por semana, como estou fazendo o tratamento e uso corretamente vários cremes não tenho problemas em usar uma única vez.

Confesso que estou gostando bastante desse produto, consigo equilibrar a zona t de forma fácil, assim a maquiagem agradece e não dá aquele aspecto 'fritei pastel o dia inteiro'! kkkk Se tem uma coisa que me incomoda é pele oleosa, tive há muito tempo atrás e hoje tenho trauma de lembrar, por isso sempre procuro estar bem para que ela não volte.

Vocês já tinham usado esse produto? E algum outro da Mary Kay?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

5 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *