Coleção Hits no Olimpo- Hits Speciallità

22.5.13

Confesso que não era muito chegada em esmaltes Holográficos até conhecer o Marvin, ter ido na fábrica da Hits e vivenciado o 'amor rosa glitter' nos olhos dele diante de tamanha novidade, era um tal de eu quero testar esse, eu gostei daquele e assim foi meu dia na fábrica no final do ano passado.

Depois que  testei todos os esmaltes que havia ganhado embora não tinha usado nada nesse segmento, fui seduzida por tamanha 'indiscrição' deles, quem me conhece sabe que adorooooooo coisas/produtos chegueis e nesse caso em específico os esmaltes holográficos que mudam de cor de acordo com claridade, tem ganhado meu coração cada vez mais, é um festival drag nas unhas que faço questão de manter sempre atualizada. kkk

Hoje para minha surpresa, foi lançado a  nova coleção (segunda de holográficos da hits) tendo cores mais intensas, deixando assim, o efeito holográfico  ainda mais marcante. Aí eu piro, desejo e fico loucaaaaaaaaaa para testar! haha


A segunda coleção Hits no Olimpo já está disponível para venda, com preço sugerido de R$ 8,90 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br). E aí qual cor preferida de vocês? Gostei do Hestia, ando na fase rosa...rs

Bisou =^.^=

* Foto: Divulgação

You Might Also Like

5 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *