Novidades da Inoar na Hair Brasil

9.4.13

Sábado estive na hair brasil para conferir os últimos lançamentos em tratamento capilar, a feira acontece no expo center norte, aqui mesmo em são paulo até terça- feira, e só poderão ser credenciados profissionais da área. Pela primeira vez passei no stand da inoar, a qual- muito ouvia falar sobre os produtos, embora não tenha usado (ainda) nenhum dos seus produtos.

Alguns dias antes da feira, a própria marca lançou o BB Cream Hair, uma linha que traz nove benefícios em seus produtos, dando assim: maciez, diminuindo o frizz, maior resistência e elasticidade, além de proteger da ação do calor da chapinha/secador entre outros benefícios, é claro que ele foi uma 'atração da marca' no stand.

Os produtos dessa linha tem componentes vegetais ricos em ácidos graxos, além de princípios ativos  extraídos do babaçu, do coco, da macadâmia e da oliva, a formulação possui alta concentração de ômega 6, 7 e 9. ( Ganhei esse kit no stand, testarei em breve, porém como recebi 2 condicionadores no lugar do leave-in sei lá o porque, a resenha não estará assim bem detalhada nessa parte, vocês sabem que procuro analisar cada produto individualmente, além do kit todo, dessa vez não será possível.) #maniadeumadetalhista  :(

Uma outra atração da marca que também era lançamento da feira, foi o  Argan Oil- Óleo de tratamento Light. Indicado para cabelos finos e coloridos, o produto tem o 'poder' de penetrar na fibra capilar e quase instantaneamente melhora a elasticidade e nutrição, ajuda a diminuir o frizz, proporcionando brilho intenso.
Argan Oil, rico em ômega 3,6 e vitamina E, protege os fios durante processos químicos e promove renovação da fibra capilar. Possui alta capacidade lubrificante, que devolve o brilho e a flexibilidade dos fios. Suas principais ações: Disciplina os fios; corrige ponta duplas; protege os fios do calor do secador e/ou chapinha; acelera o processo de escovação.

Vocês não tem noção de como cheiroso são esses produtos, esse óleo de argan fixa bem o cheiro. Já passei um pouquinho para ter essa convicção!rs Em breve irei testar todos e conto aqui para vocês. Queria agradecer a inoar pelos mimos, agora sim vou conhecer os produtos. hehehe

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *