Sorteio: Kit Océane Femme

5.3.13

Dando início a mais um sorteio do mês- começarei um hoje em parceria com a Océane Femme, marca essa que eu amo e não tiro os produtos da necessaire. Conheci a marca e os produtos em um evento para blogueiras e de lá pra cá viciei! hehe

Não é só lenços removedores que a marca tem, há uma linha para tratamento das unhas (estou usando o fortalecedor é muito bom), além de blush e dos lenços biodegradáveis para retirar a maquiagem, em breve farei a resenha de tudo isso para vocês. Para conferir e conhecer as novidades da marca, visitem o site : www.oceanefemme.com.br  E o sorteio de hoje, será esse kit- espiá só:

O kit desse sorteio é composto por: 1 caixinha de mini-lixas em póa (são 12 ao total), 1 caixa com 25 lenços removedores de esmalte e uma outra com 25 lenços removedores de make up, tudo em tamanho mini, ideal para levar na bolsa.

Como todo sorteio tem sua regrinha, as do blog seguem abaixo, não se esqueçam de preencher o formulário. O resultado sairá no dia 5 de Abril, tendo o resultado divulgado em todas as redes socias do blog, fiquem atentos ao e-mail, assim que responderem o envio do prêmio será imediato.

CURTIR Fan Page do Blog < CLIQUE AQUI > e a Fan Page da Océane Femme < CLIQUE AQUI >

SEGUIR no twitter o Blog < CLIQUE AQUI > e a marca Océane Femme < CLIQUE AQUI >

CHANCE EXTRA (Não é obrigatório) Seguir no Instagram < CLIQUE AQUI >

* Para validar a inscrição nesse sorteio é necessário preencher o formulário abaixo com os seus dados:

 

E aí curtiram? Como já disse amooooooooooo os produtos da marca! Boa sorte para quem for participar.
Bisou (:

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *