Dica da Semana: Espaço Carol Martini

14.3.13

Esses dias recebi um convite para conhecer o Espaço Carol Martini, o local é uma mini galeria com lojas de varejo e uma variedade incrível de roupas, acessórios, muitas delas em edição mais que limitada e uma qualidade impar que dá gosto! Vale muito à pena a visita, separei aqui alguns achados de lá, confira:

O primeiro local que visitei foi no stand da Miriam Giglio uma fofa por sinal, que nos mostrou a coleção, nos disse sobre a confecção dos calçados, preço, inspiração e tudo o que você pode imaginar. Experimentei esse da primeira foto, confesso que o design me despertou a atenção por até lembrar o estilo 'vintage', fora que a palmilha além de hiper confortável tinha timbrado o desenho de um coração, achei um charme.

Logo em seguida passei  na Claudia di Castro (outra fofa) com acessórios e bijouterias para lá de chiques e ricas em todos os detalhes, tudo acompanhando as principais tendências em variadas cores e estilos, o preço super acessível, o acabamento das peças era algo fora de série, por vezes parecia jóia tamanha perfeição. Sai de lá com um brinco deusoooooooooo que usarei no noivado (por coincidência é na cor do meu vestido!rs)

 Já a Moeê tem roupas com tecido super diferenciado que dá um caimento e tanto no corpo. Confesso que fiquei maluca no casaco preto brilhante, a inspiração veio de ninguém menos que Michael Jackson, sim, aquele ilustre sapato preto brilhante que 'ganhou vida' no moonwalker serviu de inspiração, fora que nas laterais o recorte era diferenciado e o tecido também, é a mistura do esporte com o fashion.

Um achadinho fashion que aqui não poderia passar de fora, era a Quase Nada Fútil, é uma marca bem fashion, descontraída, com camisetas em frases ultra divertidas que eu adoro, o preço hiper em conta e a modelagem com caimento bom. Confesso que desejei várias, mas separei as que mais me chamaram a atenção, no site deles é possível conferir outros modelos e os preços, fica a dica.

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *