Desfile ACQUASTUDIO- SPFW

22.3.13

Essa semana começou o SPFW, a temporada mais badalada de moda da Americana Latina. Estive no evento na terça-feira para assistir ao desfile da Acquastudio que tem como estilista Esther Bauman, que por sinal, fazia sua estreia no evento. A proposta nesse desfile foi unir roupas de festas com alfaiataria mesclando alguns elementos ao melhor estilo: navy couture, embora a grande maioria das peças apresentadas eram off white.

Os diferentes efeitos geométricos apresentados no desfile ( em detalhes nas fotos abaixo) foram utilizados com: tomas, babados, viézes feitos à mão, enquanto a alfaiataria trazia tecidos mais estruturados que em contrapartida com os outros, se intercalavam entre si, assim como os plissados que apareceram nos basques, saias e corsês dando assim, uma leveza única as peças e deixando-as para lá de fashion.

Assisti o desfile e seduzida por saia plissada que sou, gostei logo de cara, antes mesmo de conferir tudo o que ali iria ser apresentado, confesso que é a primeira vez que fui em um desfile e fiquei assim, geralmente conferimos a tendência e procuramos entender o 'enredo' apresentado na coleção, nessa em especial foi diferente, era riqueza de detalhes visto á metros de distância. Fiz alguns cliques ricos em detalhes, confira:
Os tecidos desta coleção foram: a organza, o tule, as rendas, a gaze, a zibeline e o algodão com seda. Já os bordados apareceram com pérolas em diferentes tamanhos (como a foto acima) que se sobrepõem umas sobre as outras, proporcionando um efeito cloquê.
E aí curtiram as roupas? Super ameeeeeeei esse vestidinho estilo peplum branco curto está um arraso, super quero! Confesso também que me surpreendi com minhas fotos, até que de vez em quando consigo fazer algumas coisas. #ChamaaLuiza haha

Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *