Coleção MTV- Hits Speciallità

19.3.13

A segunda coleção de esmaltes da MTV em parceria com a Hits Speciallità acaba de ser lançada, com cores descontraídas característica semelhante á emissora, a linha é composta por quatro esmaltes 'extremante brilhantes' num mix pra lá de fashion entre cores e glitters.

Os novos esmaltes da Hits Speciallità MTV já estão disponíveis para venda, com preço sugerido de R$ 5,50 (cada) em perfumarias e também na loja virtual da marca < CLIQUE AQUI >.

Uma novidade que percebi muito no acaso, bota acaso nisso. Quase derrubei o esmalte no chão na hora que estava fazendo o swatch e quando me dei conta o que tinha quebrado virou uma novidade, hehe (sim, sou estabanada e descubro as coisas assim) percebi que o cabo do esmalte agora é retornável, ou seja: se você tirar a parte de cima ele fica ainda mais curto e fácil para aplicar adorei! hehe
Já nos swatches do dia, vamos conhecer melhor as cores?

1- Mystic Dream Mescla nos tons: azul, lilás e verde acompanhado de glitters prateados com efeito holográfico.
2- Raibow Party Mix de Glitters coloridos como: azul, rosa, verde, amarelo e prata.
3- Purple Shake Uma grande mistura de glitters roxo, prata e azul.
4- Golden Spell  Uma explosão de brilho dourado juntamente com glitters vermelhos, leve efeito holográfico.

--
E aí curtiram? Amei o Purple Shake, como disse para as minhas amigas, ele parece roupa de passista, brilha muito e eu adorooooooo!!! Depois posto aqui a unha da semana com ele, aguardem!

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *