Vestido Rendado- Besni

22.2.13

Faz algum tempo que estava á fim de criar uma nova TAG ao blog, aproveitando esse meu olhar detalhista e tudo que encontro muito por acaso, resolvi então, trazer para cá o termo 'achado do dia', com tudo de diferente, fashion que posso encontrar por aí e com preço justo.

Começando pelo meu fascínio- a renda!rs Encontrei na Besni de Santo Amaro, esse vestido rendado rosinha claro, com mangas de princesa, transparência no colo e também na barriga, o preço foi o máximo apenas R$ 44.90 nas cores: ( preto- bege-rosa) em vários tamanhos.
Infelizmente não tenho noção quanto ao estoque, em todo caso, acho melhor entrar em contato pelo site ou então ver qual loja é mais pertinho de você! Para isso acesse: http://besni.com.br/ Embora isso, confira os detalhes desse vestido fofo que despertou meu coração! hehe Vou usar no noivado de uma amiga! (:

Essa faixa fica aproximadamente no umbigo, é toda transparente e na parte traseira do vestido há uma faixa ainda maior para dar o nó, ou fazer laço, o único problema é que por ser um tecido molinho ele não fica duro como se fosse uma faixa de sapato e/ou cabelo. Amei o vestido,ainda não defini o sapato que usarei com ele. hehe

E aí curtiram a tag, o vestido? Pretendo fazer mais vezes, esse foi só o começo! hehe
Bisou (:

--
* Esse post não é publieditorial, o produto mencionado acima foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *