Resenha: Protetores Solares- Spectraban

20.2.13

No final do ano passado, havia recebido da Spectraban uma caixa cheia de protetores com/sem base da marca, como na época ainda não estávamos no verão, esperei a estação começar para que assim pudesse testá-lo com maior precisão e detalhe. Eu sei que o uso do protetor solar deve ser diário, porém preferi usar os com base no verão, para ter certeza da sua textura na pele numa época tão quente.

Os produtos podem ser encontrados na Ultra-Farma, algumas perfumarias e/ou lojas especializadas, os preços variam, e não custam mais que R$ 100.00 como é comum em alguns produtores com base que vemos por aí.


Vale lembrar que todos os protetores com/sem base, possuem  UVB, UVA, protegem por até 6 horas, previnem o fotoenvelhecimento e marcas escuras na pele e ainda possuem ação hidratante. Começando pelos protetores sem base, fator 30 e 50 temos esses daqui:
 1(30), 2 (50) espalham fácil, e possuem uma textura grossa, principalmente o fator 50, que até me apareceu cola!rs Absorve rápido, embora fique uma textura uma pouco oleosa (acho comum isso ocorrer por ser protetor solar.) 

Achei fantástico a base compacta com protetor solar, até lembra pó de maquiagem, embora não seja, espalha super bem, tem textura mate prolongada, UVA, FPS 39, e ainda é hipoalergênico. Notei que ele  espalha fácil e a textura 'mate' dele é bem levinha, até parece efeito bronze, sabe?
1- Bege Claro 2- Bege Médio ( O produto vem com esponja de aplicação, como o meu era amostra grátis e miniatura não tinha espelho, no maior vem, viu?rs)

Já a textura mate dos protetores com base líquida, é bem mais grossa, espalha fácil e muda bem a cor do rosto, então tome cuidado e encontre um- onde a cor seja igual/parecida com sua pele, pois dá muita diferença, ainda mais em mim que sou super branquela! Confesso que não gostei muito de passá-los e ir para um lugar que tinha muito sol, gostei de passá-los no final da tarde, deu um efeito bronzeadinho legal, e nem precisei passar maquiagem, o que particularmente achei bom.
Vamos conferir as cores: 1 Translúcida, 2- Bege Claro, 3- Bege Extra Claro, 4- Bege Médio.

Vendo essas fotos, reparei como sou branquela, o bege extra claro ficou perfeito em mim, e quando queria uma cor de bronze usei o bege médio, o translúcido foi muito escuro, aí não dá pra usar cor escura no rosto e o corpo ficar branquelo né?rs Gostei bastante do produto, achei válido para levarmos em uma viagem, ainda mais em praia, que no final do dia você poderá passá-lo e fica com aquele bronzeado fantástico!hihi

E vocês já tinham usado algo da marca?
Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *