Resenha: Ampola- Pantene Pro V

6.2.13

Eu já tinha usado o reparador noturno da pantene e adorei, me faltava testar as tão famosas ampolas que poderiam reparar os danos capilares em até 3 minutos. Como disse uma vez, ganhei uma caixa repleta de produtos da P&G para testar, aos poucos estou experimentando,e hoje trago a resenha desse produto.

É possível encontrar o produto em perfumarias e/ou lojas especializadas por menos de R$ 10.00. O tratamento é simples, basta aplicar o conteúdo da embalagem nos cabelos (se o seu for longo, ele todo, do contrário só metade) e aguardar 3 minutos, feito isso, enxague e pronto.


O QUE ACHEI
Para quem ainda não sabe, o meu cabelo é colorido (mechas rosas/roxas). Como estou em uma nova fase da minha vida, estou esperando elas desbotarem para que assim eu possa voltar com a cor natural, o que é  uma longa espera, até porque, as cores não desbotam por igual e sim em degradês, o que faz o  meu cabelo ressecar com facilidade.

Nesta fase onde o único tratamento que posso fazer é hidratar, resolvi testar essa ampola da pantene pro-v, para ter certeza que ela pode de fato, ser um auxílio e tanto para mim, que mesmo hidratando os fios uma vez por semana, tenho que conviver com o 'monstro' chamado ressecamento. #lamentavel

A começar pelo cheiro, vos digo que ela é bem mais cheirosa do que o tratamento noturno, mas o cheiro não fixa tanto no cabelo quanto ele, a textura é grossa (bem grossa), espalha super fácil, e no meu cabelo que é longo, deu para usar duas vezes e mesmo assim as aplicações foram caprichosas.

Quando aguardava os 3 minutos descritos na embalagem, percebi que ele estava mais macio, fácil para pentear.Esperei secar para ver se as pontas continuariam esbugalhadas ou se- o cabelo permanecesse armado.Para minha surpresa, as pontas até demoraram secar #fatoraro, estavam baixas, hidratadas, não posso dizer que em uma aplicação teve: brilho- diminuição de frizz- ficou mais liso- tinha efeito Gisele, que estaria mentido, mas...

Gostei do produto, houve uma alteração positiva nos fios na primeira aplicação, vale lembrar que meu cabelo é longo, liso e fino, os resultados nele, podem ser diferentes nos outros, ok? Fico macio, sedoso, o que é fator positivamente importante para quem está sofrendo com o ressecamento.

O melhor além desses benefícios que notei de imediato, é que pelo valor o produto é bom, e ainda nos traz a facilidade de levarmos em uma viagem. Super indico, recomendo e quero mais. É o tipo de 'mini-hidratação' que vale fazer naquela correria do dia-a-dia, sabem?

Curti bastante e vocês já tinham usado?
Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *