Inverno 2013- Petite Jolie

15.2.13

Esse ano a Petite Jolie desenvolve a coleção de inverno 2013 tendo como inspiração as cores inusitadas e o mundo animal, A coleção está cheia de novidades. Entre elas, a marca apostou com força nos acessórios, incluindo bolsas grandes, lindas pulseiras e capinhas para smartphones.

A paleta também vem repleta de surpresas, cada cor recebendo um nome específico: Verde Meia Calça, Nuvem Azul, Gelinho, Rosa Luvinha, Lã Coral, Chá de Maçã, Rosa tricô, Azul Pantufa, Verde Cachecol, Preto Tempestade e tons terrosos. 


O  PVC, que é uma das marcas registradas da Petite Jolie estão presentes, assim como os materiais que incluem: microfibra, nobuck, nappa, plush, renda, glitter, metalizados e gorgorão. Confira alguns modelos:
Já as estampas incluem bigodes, caveirinha, onça e destaque para a de corujinhas (parceria com a blogueira Lia Camargo, do Just lia), e a de formiguinhas (parceria com a blogueira Lú Ferreira, do Chata de Galocha). Aplicações de laços, cap toe, metal e bordados.


Já os meus preferidos, foram essas duas lindezas! hehe Estou louca por eles, querendo comprar antes que acabe!rs

                                                                                                                      * Fotos: Divulgação
E aí curtiram as novidades? Passei no stand e fiquei louca com tanta coisa, ainda mais as bolsas em candy color, fora as sapatilhas que eu sou apaixonada! hehe

Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *