Coleção de inverno- Piccadilly

4.2.13

Como vocês devem saber, todas as vezes que vou na couromoda ou até mesmo na francal, sempre faço o possível para passar no stand da Piccadilly, marca essa que está me surpreendendo á cada coleção e não é por menos né?
Os modelos estão bem mais modernos, predominando o conforto e aquela palmilha tão tão macia que já é característica da marca. As cores de inverno continuam fortes, com detalhes em adereços, cap toe e claro os famosos e já consagrados spikes.


Materiais como couro, camurça fazem parte da coleção, os modelos sempre trazem um detalhe, que por menores que sejam, não os deixam 'básico demais', confira alguns deles:














Diante de tanta novidade vista no stand, fotografei o meu modelo preferido, aquele que 'flechou' meu coração assim como no da Jackie, siiiiiiiiim... Mais uma vez, piramos no mesmo modelo no stand da Piccadilly.

 * Fotos: Divulgação (exceto á última).
Como não achá-lo deuso? Assim, vi de longe e disse 'eu quero, eu quero', resta saber se ganho, já está na wishlist de aniversário com certeza! E aí, o que acharam?

Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *